Polícia ouvirá testemunhas de assassinato em Socorro

O DHPP investiga as mortes (Foto: Arquivo Infonet)

A polícia sergipana já deu início às investigações para apurar a morte de Jadson da Cruz Lima, 33, e uma criança de apenas quatro anos de idade, identificada como Michael Santos Lima [que convivia com Jadson]. Uma mulher também foi baleada dentro da residência, mas não corre risco de morte, segundo a assessoria de imprensa do Huse. 

O caso está sendo investigado pela delegada Tereza Simony do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). A delegada já vai iniciar as ouvidas. “Recebi o relatório do caso ontem com algumas intimações a ser feitas. Vamos ouvir algumas pessoas e os nomes que forem surgindo vamos chamando para depor”, conta.

O crime ocorreu no último domingo, 23, no conjunto Maria do Carmo no município de Nossa Senhora do Socorro. Segundo a polícia, homens armados estacionaram o carro na porta da residência da vítima, desceram de um veículo cor escura e alguns deles invadiram a casa e fizeram os disparos.

Segundo a polícia, Jadson da Cruz Lima foi preso em julho deste ano pelo Departamento de Narcóticos (Denarc) por tráfico de drogas, mas estava em liberdade.

Por Aisla Vasconcelos

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais