![]() |
O DHPP investiga as mortes (Foto: Arquivo Infonet) |
A polícia sergipana já deu início às investigações para apurar a morte de Jadson da Cruz Lima, 33, e uma criança de apenas quatro anos de idade, identificada como Michael Santos Lima [que convivia com Jadson]. Uma mulher também foi baleada dentro da residência, mas não corre risco de morte, segundo a assessoria de imprensa do Huse.
O caso está sendo investigado pela delegada Tereza Simony do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). A delegada já vai iniciar as ouvidas. “Recebi o relatório do caso ontem com algumas intimações a ser feitas. Vamos ouvir algumas pessoas e os nomes que forem surgindo vamos chamando para depor”, conta.
O crime ocorreu no último domingo, 23, no conjunto Maria do Carmo no município de Nossa Senhora do Socorro. Segundo a polícia, homens armados estacionaram o carro na porta da residência da vítima, desceram de um veículo cor escura e alguns deles invadiram a casa e fizeram os disparos.
Segundo a polícia, Jadson da Cruz Lima foi preso em julho deste ano pelo Departamento de Narcóticos (Denarc) por tráfico de drogas, mas estava em liberdade.
Por Aisla Vasconcelos