Homem senta em poste do semáforo em pleno desfile

Homem chama a atenção de cima de um semáforo (Fotos: Portal Infonet)

Bombeiros munidos de cordas tentam ajudá-lo a descer

Coronel Carlos Pereira: "estratégia"

Após quase quatro horas, homem levanta

Rogério Lima também protestou na avenida

Um homem aparentando pouco mais de 35 anos “roubou” a cena do desfile cívico-militar na manhã desta segunda-feira, 7 na Av. Barão de Maruim. Ele subiu na base de um semáforo localizado em frente ao palanque das autoridades.

Soldados do Corpo de Bombeiros tentam convencer o homem a descer, mas sem sucesso. Sem falar qual o objetivo de querer chamar a atenção das autoridades locais, ele permanece sentado balançando as pernas e observando a movimentação.

“Estamos estudando uma estratégia para tentar tirar ele daí”, ressalta o coronel do Corpo de Bombeiros de Sergipe, Carlos Pereira.

Autoridades, convidados, profissionais de imprensa e a população de um modo geral, aguardam o resgate do cidadão que protesta em silêncio.

Após cerca de quatro horas, o homem levantou e pouco tempo após, em um descuido, foi resgatado por policiais e bombeiros militares.

Cobrança

Também na avenida, o comerciante Rogério Lima Ferreira dos Santos, fazendo o protesto cobrando melhorias na Educação e na Saúde. "Resolvi vir fazer um protesto sem vandalismo par alertar as autoridades de que o país e em especial o Etsado de Sergipe não tem Saúde e nem Educação", diz.

Por Aldaci de Souza

*A matéria foi atualizada às 16:17 para acréscimo de informações sobre o desfecho.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais