![]() |
Alexsandro Silva Evangelista, de 25 anos, foi preso na avenida Desembargador Maynard (Fotos: divulgação/PM) |
Um vigilante e um funcionário do Senai, localizado na rua Propriá, ficaram feridos após uma tentativa de assalto na manhã desta terça-feira, 29, cometida por um homem que se passou por aluno. O suspeito fugiu do local, mas foi preso em seguida por policiais da Companhia de Radio Patrulha.
De acordo com a assessoria de comunicação da Polícia Militar, o suspeito foi identificado como Alexsandro Silva Evangelista, de 25 anos. Ele entrou no local fardado como aluno com a intenção de roubar a arma de um dos vigilantes. Com um revólver calibre 38, ele anunciou o assalto, mas foi surpreendido com a reação do vigilante que tentou sacar a própria arma. O vigilante acabou ferido no braço e um funcionário foi atingido de raspão no ombro.
Pra fugir do local, Alexsandro foi até a entrada da escola e ainda se passando por aluno, avisou ao vigilante sobre a confusão na parte interna. Com isso, ele conseguiu com que a saída ficasse livre, e fugiu.
![]() |
Alexsandro confessou o crime e informou que a arma usada na ação foi adquirida na feira das trocas |
Alexsandro foi preso nas imediações da avenida Desembargador Maynard, após reconhecimento dos policiais com base nos depoimentos das testemunhas. Ele também foi levado à escola, onde foi reconhecido pelas vítimas.
Alexsandro confessou o crime e informou que a arma usada na ação foi adquirida na feira das trocas por R$ 2 mil.
O vigilante e o funcionário da escola foram socorridos e passam bem.
A prisão foi efetuada pelo sargento Everton e pelos soldados costa e Igor Cristiano da guarnição Leão 85.
Por Verlane Estácio
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B