Chacina: três pessoas são assassinadas dentro de casa

IML remove os corpos no local do crime (Foto: Arquivo Portal Infonet)

Um casal e um outro homem, que seria primo da mulher, foram executados dentro de uma residência na cidade de São Cristovão, na região metropolitana. De acordo com os primeiros levantamentos realizados pela Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 19h30 desta segunda-feira, 12, numa localidade conhecida como Beco do Açúcar, que teria influência do tráfico de drogas.

Conforme os registros da PM5, setor responsável pela comunicação social da corporação, trata-se de Nailson de Oliveira Matos, 28, e a companheira dele, Gilvaneide dos Santos, 40, e Claudiano dos Santos Dias, 31, que seria primo de Gilvaneide. O crime foi praticado por um grupo de homens [fala-se entre cinco a oito] que teria chegado a pé na localidade. Todos estariam encapuzados e portando pesado armamento, inclusive faca e escopeta, segundo informações do tenente-coronel Paulo César Paiva, chefe da PM5.

Os homens chegaram com o objetivo de matar exatamente aquelas pessoas, segundo o tenente-coronel. A casa foi invadida e houve vários disparos de arma de fogo, episódio que deixou toda a comunidade em pânico. O Centro Integrado de Operações em Segurança (Ciosp) recebeu mais de 20 ligações dos moradores, mas a polícia não chegou a tempo de localizar os criminosos, que teriam fugido a pé por um beco próximo à maré, conforme os primeiros levantamentos da própria PM.

Um dos homens conseguiu sair correndo da residência mesmo ferido, mas morreu na rua. As outras duas vítimas morreram dentro do imóvel. Os primeiros levantamentos realizados pela Polícia Militar mindicam que as três vítimas teriam envolvimento com o tráfico, que teriam passagem pela polícia por este tipo de crime e que o imóvel onde aconteceu a chacina seria um ponto de comercialização ilegal de drogas [conhecida como boca de fumo].

Por Cássia Santana

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais