![]() |
(Foto Ilustrativa/Arquivo Portal Infonet) |
Reforço Policial foi solicitado para o município de Santa Luzia do Itanhy, visando prender autores do crime que tirou a vida de Adelvan Vieira, 65, irmão do vereador de Indiaroba, Raimundo Vieira (PSC). Várias viaturas estão no local, além de um helicóptero do Grupamento Tático Aéreo (GTA).
De acordo com o sargento Barros, da Polícia Militar de Santa Luzia do Itanhy, que está no local, a PM recebeu a ligação de um motorista de caminhão, comunicando o fato. “Um caminhoneiro ligou pra gente no Batalhão da Polícia Militar, para comunicar que o caminhão havia sido alvejado e quando nos deslocamos, encontramos um veículo gol, de cor prata já com o corpo de Adelvan Vieira”, relata.
Sargento Barros disse ainda, que as informações na localidade são de que, o autor do disparo fugiu pelo matagal. “O indivíduo se embrenhou no mato e aqui é área de mangue, de dífícil acesso, mas os policiais estão à procura", conta.
O corpo de Adelvan, que também exereceu o cargo de vereador de Indiaroba, foi encontrado dentro do carro na rua da Palha, em Santa Luzia do Itanhy.
Por Aldaci de Souza