Polícia não tem pistas de assassinos de policiais

PM morto em assalto a ônibus (Foto: Arquivo PM)

A polícia ainda não tem pistas que revelem os suspeitos pelos assassinatos de dois policiais militares, mortos durante dois assaltos ocorridos na semana passada, em um período de cerca de 24h na região metropolitana. Os casos estão sendo investigados por duas delegacias de polícia civil distintas e, para ambas as ocorrências, não há dúvida que os policiais militares foram vítima de latrocínio [roubo seguido de morte].

O sargento Valdomiro dos Passos Filho foi o primeiro PM a tombar morto durante um assalto ocorrido na sexta-feira, 16. Ele dava proteção a um empresário que seguia para uma agência bancária no Santos Dumont, onde depositaria cerca de R$ 52 mil. O dinheiro foi roubado e o policial morto a tiros.

O segundo crime aconteceu na noite do sábado, 17, nas imediações do Conjunto Pai André, no município de Nossa Senhora do Socorro, dentro de um transporte coletivo. O soldado reformado Luciano dos Santos Menezes, 49, era passageiro e teria tentado dominar um dos assaltantes que anunciou o arrastão, mas acabou sendo baleado e morto pelo comparsa, que pulou a catraca e disparou a arma contra o PM, conforme as investigações realizadas pela polícia civil.

De acordo com a assessoria de imprensa da Secretaria de Estado da Segurança Pública, o crime do Santos Dumont está sendo investigado pela Divisão de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), enquanto o último é alvo de inquérito policial instaurado pela Divisão de Repressão a Roubo a Ônibus. Os casos continuam insolúveis, conforme a assessoria, mas a polícia permanece realizando diligências na tentativa de localizar pistas que possam revelar a autoria destes dois delitos.

A SSP divulgou o vídeo com o caso do policial assassinado no ônibus. Confira:

Por Cássia Santana

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais