Polícia prende suspeito de estuprar e matar mulher

Genisson da Conceição Silva, de 36 anos, estava escondido na casa de um amigo (Foto: Portal Infonet)

Policiais do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) prendeu o suspeito de estuprar e assassinar Silvania Marcelino da Silva, no conjunto Jardim Centenário, no Bugio. Genisson da Conceição Silva, de 36 anos, estava escondido na casa de um amigo no bairro Piabeta. Silvania foi morta a golpes de faca depois de ser estuprada na presença do seu filho de quatro meses.

De acordo com o delegado Alexandro Vieira, a polícia chegou ao suspeito através de denúncias. “Nós recebemos a informação de que depois do crime, Genisson invadiu uma casa para fugir. Algumas testemunhas viram quando ele fugiu. Depois recebemos denúncias de que ele estava na casa de um amigo que lhe deu abrigo”, detalhou o delegado.

A polícia apurou que um dia antes do crime, Genisson teria usado drogas e ingerido bebida alcoólica um dia antes. Na casa da vítima na companhia do marido, que era colega de trabalho. Durante a coletiva ocorrida na manhã desta sexta-feira, 23, Genisson alegou que pretendia roubar a vítima. Sob efeito de droga, segundo ele, invadiu a casa de mulher, onde a estuprou e a matou em seguida.

O suspeito foi preso na manhã da última quinta-feira, 22, por agentes da 1ª Divisão do DHPP. Genisson continua detido no DHPP e responderá pelo crime de feminicídio.

Por Eliene Andrade

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais