Laudo do incêndio na fábrica de colchões sai em 30 dias

Incêndio ocorreu na madrugada de domingo (Foto: Divulgação CBM)

Mais um incêndio de grandes proporções foi registrado na capital sergipana. Na madrugada do domingo, 15, o Corpo de Bombeiros foi acionado para combater as chamas que atingiram uma fábrica de colchões no bairro Porto Dantas, em Aracaju. Este é o segundo episódio de grandes proporções que acontece na capital sergipana em menos de uma semana. No dia 10, o fogo destruiu uma loja da rede de supermercado Makro em Aracaju.

A causa do incêndio do Porto Dantas ainda é desconhecida e será analisada por perícia técnica cujo laudo só será concluído em um prazo de 30 dias, conforme informações do tenente-coronel Hector Monteiro, integrante da equipe do Corpo de Bombeiros.
Conforme o tenente-coronel, atuaram para combater o incêndio duas guarnições: a equipe que fica de plantão no Quartel Central de Aracaju e também a equipe de Nossa Senhora do Socorro, pela proximidade do local.

A situação foi controlada, não há registro de feridos e o prédio onde funciona a fábrica ficou completamente destruído. “Colchão é um produto altamente inflamável”, observou o tenente-coronel, informando que o fogo se alastrou rapidamente.

Por Cássia Santana

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais