Dois suspeitos são baleados em assalto na Zona Norte

Acusado cobre o rosto: ferimento na mão (Fotos: Cássia Santana/Portal Infonet)

Dois suspeitos saíram feridos em ação policial ocorrida na manhã desta quinta-feira, 26, no bairro Cidade Nova, em Aracaju. Eles são acusados de praticar assaltos ocorridos no início da manhã na Zona Norte e foram localizados no bairro Sanatório. Um deles, um adolescente já conhecido por atos infracionais, e um outro que completou 18 anos no mês passado.

Algumas vítimas abordadas pela dupla, que ocupava uma motocicleta roubada, estavam no local onde os suspeitos foram baleados e os reconheceram. De acordo com o soldado Aldimar Santos, que comandou a operação, com os suspeitos os policiais encontraram a arma que eles teriam utilizado para cometer o assalto e também aparelho de telefone celular.

Na perseguição, o adolescente foi baleado no tórax e o jovem atingido na mão. O adolescente pilotava a motocicleta, perdeu o controle e ambos caíram no cruzamento entre as ruas São Vicente e Ceroa da Mota. Ao Portal Infonet, o jovem se identificou como Ezequiel Lisboa dos Santos, informou que completou 18 anos no dia 2 dezembro e responsabilizou o comparsa, que é adolescente, pela prática do roubo. “Eu tava em casa e o menor me chamou, dizendo que tinha um negócio para ganhar dinheiro”, contou o jovem que se identificou como Ezequiel. “No caminho, ele foi dizendo que era fácil aí ele abordava as pessoas e eu tomava o celular”, contou.

Adolescente recebe atendimento do Samu

Ocorrência policial chama a atenção dos moradores

A operação policial foi desencadeada por volta das 6h40, logo após o assalto a um rapaz, que preferiu não ser identificado. “Eu estava indo trabalhar e eles me abordaram e tomaram meu celular”, contou a vítima, que reconheceu os suspeitos. A motocicleta, de placa QKR-3993, licença de Aracaju, que eles usavam, segundo o soldado Aldimar, foi tomada de assalto na noite da quarta-feira, 25. “Não sabemos ainda o local onde esta moto foi roubada, mas um amigo do dono reconheceu o veículo e já entrou em contato com ele”, disse o soldado.

A placa da moto estava virada para dificultar a identificação do veículo, segundo informações da equipe da Rádio Patrulha e do 8º Batalhão da PM, que atendeu a ocorrência. Os moradores foram despertados pelo barulho dos tiros. "Eu estava dormindo. Só ouvi a pancada", disse uma moradora, que prefere o anonimato.

Por Cássia Santana

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais