Sesc promove Pojeto Ação Cidadã no dia 07

Com o objetivo de levar informações e serviços que contribuam para a promoção da saúde, exercício da cidadania e melhoria da qualidade de vida dos trabalhadores do comércio e comunidade em geral do município de Nossa Senhora do Socorro, o Serviço Social do Comércio (Sesc) realizará dia 07 de abril, das 08 às 17h, mais uma edição do Pojeto Ação Cidadã.

A programação terá inicio às 08h, no Sesc Socorro, localizado na Avenida Perimetral, B, 250, Marcos Freire II. O evento contará com a participação do presidente do Sistema Fecomércio (Sesc/Senac), Hugo França; a diretora regional do Sesc, Excelsa Machado e demais representantes dos órgãos e entidades envolvidas no evento. Na programação consta a realização de campanhas de saúde, ações de assistência médica e odontológica, a instalarão de stands informativos e outros serviços gratuitos.

Além das ações educativas nas áreas de saúde e cidadania, o Sesc também irá promover uma rua de lazer com brincadeiras populares e atividades desportivas.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais