![]() |
||||
Procura já aumentou, mas vendas devem aquecer ainda mais a partir do dia 15 (Foto: Carluz Lima)
|
Com a aproximação das festividades Cívicas do 7 de setembro, lojas do centro de Aracaju especializadas em itens para criação de roupas e fantasias estão otimistas para o aumento nas vendas neste período.
Em um dos estabelecimentos visitados, o gerente da loja Roberto Araújo disse que neste período a estimativa é que as vendas cresçam em torno de 20% em relação a outros períodos do ano. "Estão boas [as vendas], deu uma melhorada boa. Principalmente os artigos que a gente vende, né", conta otimista.
Roberto diz ainda que as vendas deverão ficar melhores a partir do próximo dia 15, quando fica mais próximo das festividades e brinca "típico do brasileiro. Deixa tudo para última hora"
Para Tácio Thiago, funcionário de uma outra loja do centro de Aracaju, entre os artigos favoritos do público estão o veludo, a pena, o feltro e a luva.
Magna Brigite, gerente de uma outra loja, acredita que em relação ao ano anterior não haverá aumento nas vendas "O movimento já aumentou agora. O pessoal a partir desse mês já começa a procurar mais", e conclui "não acredito em aumento não, mas acredito que será a mesma base do ano passado".
Nesse ano o tema do desfile será “Aracaju, minha cidade faz a história”. O objetivo será valorizar os personagens que construíram a história de Aracaju, além de mostrar os potenciais da cidade no futuro. As festividade da semana da Pátria irão acontecer a partir do dia 1º de Setembro, às 9h, com o hasteamento dos pavilhões e acendimento da pira da Pátria na praça Fausto Cardoso. Já o Desfile de 7 de Setembro, será iniciado às 8h na avenida Barão de Maruim.
Por Carluz Lima e Aisla Vasconcelos
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B