MPF prorroga inscrição para seleção de estágio e inclui faculdades

Os interessados em concorrer no Processo Seletivo de Estágio de Direito da Procuradoria da República em Sergipe em 2008, têm até esta sexta, 29, para realizar a  pré-inscrição através do site do órgão . O mesmo deverá confirmar a inscrição até 1° de setembro quando deverá ser feita, pessoalmente, a entrega das duas latas de leite em pó integral (com 400g cada), na sede do MPF.

Além da prorrogação, foi firmado convênio com o Instituto Aracaju de Ensino e Cultura (IAEC), mais conhecido como FACAR, e com o Instituto Sergipe de Ensino Superior (ISES), mais conhecido como FASER, o que possibilita a participação dos estudantes dessas instituições de ensino na seleção de estagiários da Procuradoria da República em Sergipe em andamento.

O candidato deve procurar a Seção de Recursos Humanos, localizada no prédio anexo da sede do Ministério Público Federal em Sergipe, no seguinte endereço: Av. Capitão Benedito Teófilo Otoni, 204, Bairro 13 de Julho (prédio ao lado da Academia Galpão). Os horários de atendimento são de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h30 e das 13h às 18h.

Outras informações podem ser obtidas através dos telefones (0xx79) 3234-3778 / 3234-3772 / 3234-3785.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais