Primeiro colocado da Unit é de Engenharia Ambiental

Denison Aragão divulga resultado do vestibular 2009.1
A Universidade Tiradentes divulgou na tarde desta sexta-feira, o resultado do Vestibular 2009. Para os cursos superiores de Graduação, o primeiro colocado foi Diogo Ramon Santos, que obteve 876,0241 pontos no curso de Engenharia Ambiental. Para os cursos superiores de Tecnologia, o primeiro colocado foi Filipe Jonas Federico da Cruz, no curso de Tecnologia em Petróleo e Gás.  

A divulgação foi tranqüila, pois a maioria dos candidatos prefere acompanhar pela Internet.  As listas foram afixadas no mural por volta das 15h15 e de acordo com o coordenador de processos seletivos da Unit, Denison Aragão, o vestibular foi tranquilo. “O processo ocorreu na maior tranqüilidade e como havíamos anunciado, estamos divulgando o resultado, lembrando aos aprovados de que as aulas começam dia 02 de fevereiro”, ressalta.

Mesmo fazendo vestibular por experiência, Mario Augusto foi aprovado na 16ª colocação
Cerca de seis mil candidatos concorreram ao Vestibular da Unit, cujas provas foram realizadas nos últimos dias 14 e 15 de dezembro.  A instituição oferece 4.375 vagas nos 35 cursos de graduação e tecnnológicos distribuídas nos Campi Aracaju Farolândia, Estância, Itabaiana e Propriá.

Mesmo tendo feito o vestibular por experiência para o curso de Biomedicina, o candidato Mário Augusto Ferreira Cruz, esteve no mini-shopping da Unit para acompanhar a liberação do resultado.  “Estou tranqüilo, pois ainda não conclui o ensino médio. Fiz somente por experiência, mas estou feliz por ter sido aprovado”, comemora.

Por Aldaci de Souza

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais