Estudantes realizam ato público

Estudantes querem congelamento no preço das passagens de ônibus
Movimentos e entidades sindicais realizam nesta quinta-feira, 5, às 15h, em frente a Camâra Municipal de Aracaju, um ato público contra o aumento da passagem.
O movimento exige o congelamento do preço da passagem em R$1.75.
 
E questiona a forma arbitrária como foi concedido o aumento, pois segundo a lei municipal o mesmo deve ser deliberado na Camâra de Vereadores e não foi isso que aconteceu. O movimento questiona também o valor em sí que foi reajustado acima da inflação.
 
Por esses e outros motivos, o movimento exige do Prefeito Edivaldo Nogueira o congelamento do preço da passagem, pois essa é uma medida anti popular que vai de encontro ao discurso propagando por este quando candidato a reeleição.
 
A manifestação está sendo convocada pelo Movimento pelo Passe Livre (MPL), Coordenação Nacional de Lutas (Conlutas) e suas entidades filiadas e pelo Movimento Resistência e Luta (MRL) composto por estudantes da Universidade Federal de Sergipe.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais