Déda se diz decepcionado com greve dos professores

O governador Marcelo Déda contou que ficou decepcionado com a greve dos professores da rede estadual de ensino e revelou que o Estado já protocolou ação no sistema judiciário para que a legalidade da paralisação seja analisada. Déda ressaltou que os estudantes das escolas públicas não podem ficar sem aula.

“Se houvesse uma resistência do Governo em negociar com a categoria eles estariam cumprindo o papel deles, mas as negociações estavam em curso, sem impasses nem obstáculos para eles tomarem uma atitude tão radical”, opinou o governador, que aproveitou para explicar sua posição sobre o piso nacional dos professores. “Eu sigo o que o STF diz. Podem olhar no site do STF”, fala.

O presidente do Sindicato dos Professores do Estado de Sergipe (Sintese), Joel Almeida, não foi localizado para comentar as declarações do governador até a publicação dessa matéria.  

    

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais