Concurso do TJSE marcado pela traquilidade

Nenhuma irregularidade nas provas/Foto: Arquivo Infonet
As provas do Concurso Público 2009 do Tribunal de Justiça de Sergipe foram realizadas por um total de 18 mil 162 candidatos. O número representa 89,7% do total 20 mil inscritos para os cargos de Técnico e de Analistas Judiciários. Os dados foram apresentados ao Presidente do TJSE, Desembargador Roberto Porto pela Comissão Especial para Fiscalização e Supervisão do Concurso na manhã desta segunda-feira, dia 24.

Segundo a comissão, nenhuma irregularidade foi registrada durante a aplicação das provas. Em relação as ausências, deixaram de fazer as provas uma soma de 2.069 candidatos, sendo 1.532 para os cargos de Técnico Judiciário e 537 para o cargos de Analistas Judiciário. O índice é considerado normal pela Fundação Carlos Chagas responsável pela realização do processo seletivo.

Para a realização do concurso foram reservados 22 colégios, sendo utilizadas 391 salas no período da manhã e 106 à tarde. Segundo Silvia Helena de Abreu, Técnica de Planejamento da empresa organizadora do concurso, somente na Universidade Tiradentes recebeu cerca de 5 mil candidatos. O outro ponto de concentração foi a Universidade Federal de Sergipe que recebeu uma  média de 6 mil candidatos.

A segurança do processo seletivo contou com o reforço de 43 homens da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros. Aa Assistência Militar do TJSE, támbém confirmou que a aplicação das provas foi realizado em total clima tranqüilidade

 

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais