Atletas sergipanos chegam a Minas Gerais

Delegação de Sergipe já está na cidade de Poços de Caldas/Fotos:Ascom Seed
A delegação sergipana de alunos atletas que irão participar das Olimpíadas Escolares 2009 chegou nesta quarta-feira, 9,  à cidade mineira de Poços de Caldas. Os estudantes, na faixa dos 12 aos 14 anos, irão competir nas modalidades de atletismo, futsal, judô, natação e xadrez. Ao chegar ao hotel, a equipe foi recebida pela oficial dirigente da delegação de Sergipe, professora Silvana de Oliveira.

“A viagem aconteceu no tempo previsto e agora vamos passar algumas instruções para os técnicos e atletas. Em seguida todos irão participara de atividades oferecidas pela coordenação das olimpíadas”, disse Silvana.

Equipe feminina deu início aos treinamentos
Silvana destacou o apoio do Governo de Sergipe para garantir a presença dos atletas na Olimpíada.  “Trabalhamos muito para garantir a participação dos sergipanos nesta competição, e esperemos que os atletas tenham um bom desempenho e percebam que o esporte e a educação são aliados que proporcionam uma vida mais saudável e promove a inclusão social”, afirmou a dirigente.

Os alunos estão confiantes em bons resultados e prometem se esforçar para colocar Sergipe no lugar mais alto do pódio. “A viagem foi tranqüila; estamos dispostos para as competições”, afirmou William Kirsten, estudante do Colégio Estadual Leandro Maciel, que competirá na modalidade atletismo.

Confiante está também o judoca Vitor Oliveira, aluno do Instituto Dom Fernando Gomes. “É uma honra para mim representar Sergipe nesta competição. Vou me dedicar com toda garra para trazer uma medalha para o meu estado”, declarou o aluno.

Fonte: Ascom Seed

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais