Aline Barros em Aracaju

A cantora mais conhecida do mundo gospel pode ser uma das atrações do aniversário de Aracaju, que acontece em março. Aline Barros completa 20 anos de carreira e está cotada para subir mais uma vez em palco sergipano. A comunidade evangélica tem seu espaço nas comemorações dos 157 anos de Aracaju. O evento faz parte do calendário de aniversário da cidade desde o ano de 2003, quando foi aprovado em Lei Municipal. Outra atração já confirmada é Pr. Marcus Vinícius da Comunidade de Nilópolis.

Aline esteve recentemente no município de Carmópolis, mas vale lembrar que em 2008 a cantora atraiu mais de 80 mil pessoas para a Orla de

Aline Barros

Atalaia, na capital, em comemoração ao aniversário de Aracaju.

O show em Sergipe pode contar com uma novidade: canções do DVD em comemoração aos 20 anos de carreira da cantora. O show, que aconteceu no Teatro Municipal de Paulínia, SP, dia 17, reuniu grandes nomes do gospel internacional, como Michael W. Smith, Abraham Laboriel e Tom Brooks.

Em meio à produção que incluiu uma cenografia especial com muita luz, Aline subiu ao palco para interpretar mais de 20 canções que marcaram os primeiros anos de sua carreira, quando fazia parte da gravadora AB Records.

A entrada de Michael W. Smith contou com uma canção e as participações de Tom Brooks e Abraham Laboriel somaram outras quatro canções. A cantora Darlene Zschech também participou do DVD com um depoimento gravado especialmente para a ocasião.

O show encerrou-se com “Consagração”, canção que diz “minha vida eu entrego nas tuas mãos meu Senhor, pra te exaltar com todo meu amor”. A bela música fechou a apresentação emocionando a cantora e o público.

Em um momento especial, houve a participação da família da cantora, representada por seu pai, Ronaldo Barros, sua mãe Sandra, os filhos Nicholas e Maria Catherine, seu irmão Rafael e o esposo Gilmar. Aline e Gilmar falaram ao público sobre a importância da família em depoimentos muito tocantes.

“Esta noite foi sem dúvida maravilhosa, quando pude relembrar canções que marcaram minha vida e o meu ministério! Deus realmente é muito especial comigo!”, falou Aline em um momento diante da plateia.

A cantora ainda agradeceu à família pela participação e colaboração com o projeto. “Meu pai cuidou da produção, meu irmão acompanhando nas fotos, meus filhos presentes, minha mãe me acompanhando o tempo todo! Esse foi um projeto em família e foi maravilhoso!”, ressaltou.

Dando continuidade à ficha técnica, a produção musical ficou a cargo da dupla Cleberson Horst e Ricardo Feghali, do grupo Roupa Nova. A direção de vídeo foi de Bruno Murtinho e a co-direção de Bruno Fioravanti.

Segundo a assessoria de imprensa da Sony Music, o DVD deve chegar às lojas em abril.

Saiba +

Amanda Neuman lança música de sua autoria – Tua Graça me Basta’

Sua história na música começou bem cedo. Aos três anos a menina já fazia solos na igreja e cantava no coral infantil, além de ser levada pelo

Amanda Neuman

pai a igrejas, congregações e viagens que fazia, adorando a Deus em todo lugar que passava.

Adepta do estilo pop Gospel e dona de uma voz grave, em 2009 Amanda se classificou entre os 16 finalistas do Programa Levitas, um reality

show de música gospel comandado pela cantora Cassiane e exibido na CNT. Pela boa classificação, a cantora fez parte da coletânea ‘Levitas 2009′ – álbum em que gravou a música ‘Nos Braços de Deus’, lançado pela Reuel Music.

Ainda sem CD solo, a jovem segue em busca desta realização, e se apresenta em cultos, congressos e eventos em geral, com um repertório em que constam músicas de sua autoria e de artistas já consagrados no meio gospel.

Atualmente, Amanda Neuman concilia a música e a carreira como jornalista, ela também faz parte da equipe Vertical Gospel. Com um timbre inconfundível, talento e carisma natos, a cantora, até agora, já alcançou a marca de mais de 25 mil acessos em seu canal no Youtube – http://www.youtube.com/user/AmandaNeuman

Por sempre ter esperado em Cristo, e declarado que é dele toda honra, Amanda foi convidada a gravar duas canções, versão voz e piano, num estúdio em Aracajú, Sergipe. Uma dessas canções foi ‘Tua Graça me Basta’, que é de sua autoria.

Segundo capítulo da minissérie Rei Davi lidera audiência do horário

Foi transmitido nesta quinta-feira, 26, o segundo capítulo da minissérie Rei Davi pela Rede Record, assim como o primeiro capítulo o novo episódio também foi sucesso em audiência alcançando picos de 15 pontos no Ibope, sendo que cada ponto representa 58 mil domicílios da Grande São Paulo ligados na emissora. No Rio de Janeiro a trama escrita por Vivian de Oliveira também fez sucesso, registrando 17 pontos de média e pico de 21 pontos.

No primeiro capítulo a minissérie foi sucesso nas duas regiões, tendo média de 12 pontos em São Paulo e ficando por 46 minutos na liderança do horário no Rio de Janeiro. A trama é uma grande aposta da emissora ligada à Igreja Universal do Reino de Deus que já investiu R$25 milhões na produção de 29 episódios, gravados em cinco cidades cenográficas.

A equipe de atores participou de diversos workshops para aprenderem sobre os costumes da época e assim poderem interpretar com maior veracidade. A história bíblica foi adaptada para a telinha tendo os casos de romance e intriga mais destacados para atrair o público. Durante todos os capítulos serão contados a história do Rei Davi, desde quando ele era apenas um pastor de ovelhas até quando ele se torna o rei de Israel e envelhece.

Mas não foi apenas na TV que a minissérie com tema bíblico fez sucesso, nas redes sociais Rei Davi também foi um sucesso, sendo um dos assuntos mais comentados no Twitter, ficando no topo do Trending Topics nacional.

Em outras redes sociais os telespectadores também comentavam sobre a qualidade da trama e da superprodução organizada pela Record. Entre as cenas que ganharam destaque entre o público foi quando o profeta Samuel revela que Davi é o escolhido de Deus para ser o próximo rei do povo hebreu.

Igreja Universal anuncia construção de universidade em Angola

A Igreja Universal do Reino de Deus (IURD) em Angola anunciou que vai construir uma universidade com o intuito de contribuir no processo de formação acadêmica no país.

O vice-presidente do Conselho de Administração da igreja no país, pastor Felner Batalha, anunciou a construção durante uma conferência de imprensa sobre a primeira conferência nacional sob o lema “Situação económica jurídica e social de Angola no período 2008 a 2011”. Segundo Batalha os membros da denominação decidiram pela construção da instituição de ensino superior de forma a atender a necessidade de formação da juventude.

O religioso explicou ainda: “Pensamos continuar o processo de alfabetização e atingir as localidades mais debilitadas em termos de educação, para que estas pessoas possam ser enquadradas na sociedade”. De acordo com o Angola Press o pastor afirmou ainda que a igreja já forneceu formação profissional para quatro mil cidadãos angolanos, através dos projetos sociais mantidos pela instituição.

A igreja tem diversos projetos de cunho social no país e vem trabalhando também com o Ministério da Família e Promoção da Mulher, que lançou um projeto denominado “os sete compromissos” que fala, entre outros assuntos, sobre a mortalidade infantil, o aborto, gravidez precoce e causas da malária.

Batalha comentou ainda sobre os projetos da igreja no âmbito da saúde: “Temos também em carteira um projeto de posto de saúde em Luanda, uma aposta que vai obedecer ao binômio infraestruturas e recursos humanos, para que não haja problemas na formação e o funcionamento desejado”, explicou.

Pastor Mardoqueu Bodano é entrevistado no Sergipe Notícias

Na última sexta-feira, 27, o programa Sergipe Notícias, da TV Atalaia, exibiu entrevista com o presidente da Cohidro, Mardoqueu Bodano. Em conversa com o jornalista André Barros, Bodano comentou sobre os investimentos realizados pela empresa em 2011, como a revitalização da estação de bombeamento EB2 do perímetro da Ribeira, em Itabaiana, e antecipou ações para este ano. O presidente também comentou sobre o programa Frutos da Terra, importante canal de comercialização dos agricultores familiares, e sobre o lançamento das cartilhas de racionalização do uso de agrotóxicos, dentre outros temas.

gleicequeiroz@infonet.com.br

O texto acima se trata da opinião do autor e não representa o pensamento do Portal Infonet.
Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais