Banda Renovação canta no Clama Sergipe

Banda Renovação – divulgação

Prestes a completar 15 anos, a banda Renovação já ensaia o retorno aos palcos para o mês de março, durante o festival Clama Sergipe. O ministério sergipano vai apresentar uma nova formação e também as novidades que estão programadas para este ano.

A Renovação foi criada em 2002, mas interrompeu o projeto em 2008. Cinco anos depois, o grupo retomou as apresentações e a partir deste ano passa a contar com um novo vocalista, Avanildo Júnior, que já integrava a banda desde o ano passado como guitarrista.

O cantor comemora o novo momento do ministério, mas lembra que a essência não mudou e garante que o grupo está afinado. “Nossa intenção é sempre ter a visão voltada para o reino, e através da palavra de Deus em nossas canções trazer renovação espiritual, esperança para aqueles que nos ouvem”, explica Avanildo.

Avanildo

Animados, Avanildo, Welder, Wesley, Eliabe e Raimundo estão intensificando os ensaios para a primeira ministração do ano no palco do maior festival de adoração do estado, o Clama Sergipe. Segundo o vocalista, as raízes do pop rock continuam marcantes no repertório. “Vamos apresentar músicas com bastante originalidade e tento Cristo como o centro”, descreve Júnior.

Nessa década e meia, a banda Renovação já gravou dois cds autorais nos anos de 2006 e 2014. Agora, os meninos se preparam para mostrar faixas inéditas que vão integrar um futuro disco. “Este ano estamos produzindo um ep e depois o CD. Nossa mensagem principal é sobre manter o foco e a fé em Cristo. Não importam as lutas, somos filhos de Deus e devemos continuar seguindo os ensinamentos de Jesus”, diz o vocalista.

O Clama Sergipe acontece no dia 11 de março com a presença dos cantores Daniela Araujo, Fernandinho, Irmão Lázaro e Sandro Nazireu. O festival será realizado no Miami Hall, ao lado do Shopping Riomar, na zona Sul de Aracaju, a partir das 17 horas. Os ingressos estão à venda a partir de R$ 30 nas lojas do Planeta Gospel e da Kcell Celulares.

Via Will Rodriguez – assessor do Clama Sergipe

Saiba mais

Sermão do Monte: 20 anos

Divulgação

A Igreja do Evangelho Quadrangular de Sergipe realizará dia 14 de abril, às 17h, na Praça de Eventos da Orla de Atalaia, o “Sermão do Monte 2017 – 20 Anos”. O evento, cuja entrada é franca, faz parte do calendário oficial do Estado na Semana Santa, e deve reunir mais uma vez milhares de pessoas para refletirem sobre o amor de Criador para com a humanidade, através da morte de Jesus Cristo, e celebrarem a Sua ressurreição.

Em sua 20ª edição, o Sermão do Monte traz uma bagagem de momentos marcantes ao longo dos anos, cumprindo seu propósito de anunciar a Palavra de Deus. E, este ano, promete surpreender com a ministração da Palavra de Deus com o Pastor Luiz Antonio, o show do cantor Sérgio Lopes e com novidades na tão esperada Encenação A Paixão de Cristo – só na representação teatral são mais de 70 voluntários envolvidos entre atores e auxiliares.

O blog trará mais informações

O texto acima se trata da opinião do autor e não representa o pensamento do Portal Infonet.
Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais