Conheça o novo colunista da Infonet

Queria ser músico, mas nunca aprendeu a tocar violão, até que canta bem alguns ritmos. Daí resolveu que seria ator, mas achou complicado se especializar “de verdade” em algo tão distante de sua realidade. Acabou numa sala de aula tendo que estudar técnicas e maneiras de escrever com clareza e concisão (questões super complicadas e complexas). Formou-se e aprendeu com a vida, que não importava muito se o texto tinha ou não um caminho linear, “o importante é que ele transmita uma ideia”. Sua cabeça vive cheia de ideias, mas já perdeu alguns ideais, muita coisa rabiscada em cadernetas e pedaços de guardanapos, muitas histórias rasuradas, quase sempre as suas próprias ou a de pessoas próximas.

Jaime que nasceu Santana Neto, mas procura agora ser apenas Jaime Neto – quer homenagear o avô. Ama alguns familiares, não sente nada por outros. Ama alguns amigos, mas já desistiu de outros tantos. Nasceu em 1980, sob o signo terreno de Capricórnio. Gosta de cores escuras e aprendeu sobre o sofrimento que o amor pode proporcionar, sabe que “quase sempre é assim”.

Quer encontrar uma forma própria de escrever suas “coisas” e assim dizer que criou algo, talvez um estilo. Em seus Ensaios, aqui no blog da Infonet, terá a oportunidade de discorrer sobre questões comportamentais e principalmente sobre relacionamentos afetivos – sua grande base para a literatura. Passando horas e horas pensando sobre o mundo que o cerca, velho-novo Jaime Neto se sente preparado para explorar sua razão.

“Muito complexo… talentoso… auto (destrutivo)… Algumas vezes muito generoso, mas complicado e complexo!”.

O texto acima se trata da opinião do autor e não representa o pensamento do Portal Infonet.
Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais