Damares e Nilópolis animam o aniversário de Aracaju

Divulgação: Cristão News

Após de 16 anos, o prefeito Edvaldo Nogueira não cumprirá a lei que inclui nas comemorações do aniversário da capital sergipana um culto evangélico que reúne, anualmente, mais de 50 mil pessoas em praça pública. Aracaju não ficará sem essa benção, pois o projeto Sergipe no Altar vai reunir os evangélicos no  Santos Dumont, neste sábado,18, às 19h, para celebrar os 162 anos da cidade. Será um mega show e quem vai animar o público serão os cantores Comunidade de Nilópolis e Damares.

Além dos cantores de renomes, tem  os cantores da terra já que esse evento tem grande representatividade no segmento gospel e funciona dando incentivo para os cantores e artistas evangélicos de Sergipe. “ Não podemos deixar que essa data passe em branco, mas esperamos, profundamente, que essa lei não volte para o papel. A comunidade evangélica não merece esse retrocesso”, Heleno Silva – coordenador do Sergipe no Altar.

Damares

Com 15 anos de carreira, tem 8 Cds gravados, 3 DVDs e 3 Cds ao vivo com os sucessos de seu ministério. Damares tem em seu currículo 5 discos de ouro, 3 de platina, 3 de platina duplo, 2 discos de platina triplo e dois de Diamante. Ganhadora do “Troféu Talento como cantora Revelação em 2008. E em 2011 foi ganhadora do “Troféu Promessas” Que foi a maior premiação da música Gospel Brasileira.; Ganhando o prêmio de melhor CD do ano com o álbum Diamante. E em 2012 ganhadora de melhor CD Pentecostal com o álbum “Damares ao vivo em São Sebastião-SP! Damares tem viajado o Brasil e exterior levando a palavra de Deus através da música. Seu Cd “Apocalipse gravado em 2008 foi um marco em sua carreira, um Cd repleto de sucessos, com mais de 1 milhão de cópias vendidas. O Brasil e partes do mundo cantou “Minha Vitória hoje tem “Sabor de Mel, não só no meio Gospel como também no meio secular! E até hoje Damares ainda colhe grandes frutos desse grandioso projeto. Final de 2010 Damares lança o tão esperado Cd intitulado “Diamante” por sua nova e atual gravadora, a Multinacional “Sony Music. CD esse que já saiu de fábrica com 80 mil cópias vendidas, passando a receber os discos de ouro e platina. O CD se tornou um fenômeno de vendas em pouco tempo, com mais de 500 mil cópias vendidas e grandes hits pelas igrejas e rádios do Brasil. A canção “Um Novo Vencedor que faz parte do álbum. Ficou mêses entre as músicas mais pedidas nas principais rádios do País, sendo tocada por várias vezes no programa Fantástico da rede Globo por citações de jogadores de futebol! O CD também foi citado como destaque nas principais revistas do País como Revista “Época e “Isto É dinheiro, como um dos CDs mais vendidos em 2011, ficando em 8° lugar entre todos os CDs Gospel e Secular! O albúm deu origem ao projeto CD e DVD ao vivo! Uma super produção realizada em São Sebastião-SP reunindo 50 mil pessoas a beira mar em 24 de Outubro de 2011! No início de Maio de 2013 chega as lojas seu novo albúm “O Maior Troféu” que também saiu de fábrica já com 100 mil cópias vendidas, recebendo os discos de ouro e platina já no lançamento. Em 1 mês no mercado “O Maior Troféu chega a marca de 120 mil cópias vendidas, se tornando um grande sucesso.

Damares acaba de lançar o seu mais novo álbum 2017 pela Sony Music, “Obra Prima” que saiu de fábrica como disco de ouro com mais de 50 mil cópias vendidas.

Comunidade de Nilópolis

Liderada pelo Pastor Marcus Vinicius que é também seu principal vocalista. O grupo é considerado um dos pioneiros do meio cristão a gravar um disco colocando o público para cantar em primeiro plano. “Geração Fiel” é o Décimo Álbum do Grupo que em mais de 20 Anos de Carreira e por Milhões de CDS Vendidos o grupo é responsável por vários singles cantados ate hoje pelas igrejas de todo Brasil como: Eu Quero é Deus, Não há Deus Maior, Descerá Sobre Ti, Jesus é a Aliança , Na Casa meu Pai, Deus Sara essa Nação e outros inúmeras Sucessos.

Cada cantinho do Brasil pode ouvir ecoar esse louvor “Eu quero é Deus”, que virou camiseta, adesivos, bonés… numa declaração forte das pessoas que tinham Deus em suas vidas. Todas as músicas desse disco foram tocadas e tocam nas igrejas até hoje, como: ” Na casa de meu pai”, “Aquele que esta feliz”, “Deus sara essa nação”, “Celebrai com Júbilo” e muitas outras.

O texto acima se trata da opinião do autor e não representa o pensamento do Portal Infonet.
Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais