David Fantazzini em Aracaju

O cantor gospel, David Fantazzini, ex-participante da segunda edição do programa Fama da Rede Globo, fará o lançamento em Aracaju do seu novo CD “Minhas canções na Voz de David Fantazzini” neste sábado, às 17 horas, na Igreja Quadrangular do bairro Jardins. As outras atrações

David Fantazzini

são os cantores Lucas Abreu e Banda, e o cantor sergipano Davi e Banda. Toda renda da venda dos ingressos que custam R$ 10,00 será revertida para o Projeto Crescer, cuja razão é ampliar o espaço físico do templo.

David define sua passagem pelo programa de TV como uma estratégia de Deus. O que parecia ser uma nova fase em sua carreira, tornou-se  mais uma experiência e uma maior divulgação de seu trabalho.

Depois de “Aqui estou eu”, disco de estreia de David Fantazzini na Graça Music, o cantor lança seu segundo álbum pela gravadora: Minhas canções na voz de David Fantazzini. Neste disco, David interpreta 12 canções escritas pelo Missionário R.R. Soares. O CD foi produzido por Leandro Aguiari, o mesmo do disco anterior do cantor, e traz de baladas ao pop dançante, com o toque poderoso da voz possante do cantor. Destaque para as faixas "A cada dia mais", "Fé e coragem", "Vou confiar em Jesus".

“Fiquei muito feliz pelo convite e aceitei o desafio de fazer parte deste projeto tão importante. Em abril, começamos a desenvolver as músicas, pensar nos arranjos, e, chegamos ao resultado final, que ficou maravilhoso. Temos músicas de estilos bem variados, que vão agradar a todos os gostos musicais”, garante Fantazzini.

A Igreja do Evangelho Quadrangular Jardins fica localizada na Avenida Pedro Valadares, 999, no bairro Jardins. Mais informações pelo telefone: 3217-8477

Biografia do cantor

Nascido em São Paulo, David Fantazzini sempre mostrou, desde cedo, aptidão para a música. Percebendo o talento do pequeno, sua família o incentivou a estudar violão clássico e flauta.

Em 1991, o saxofone o fez ingressar na Orquestra Filarmônica da Igreja Assembléia de Deus Nipo-Brasileira, lá permanecendo por quatro anos, o que contribuiu ainda mais para a sua formação técnica, sob a batuta do maestro Jeremias de Oliveira Rufino.

David também aprofundar seus estudos como cantor, estudando os estilos erudito e popular. “Meus pais cantavam no coral da Igreja e sempre

Minhas Canções na Voz de David Fantazzini” é o 2º álbum do cantor pela Graça Music 

me incentivavam a estudar. Minha intenção era colaborar com o ministério de louvor da igreja, por isso me empenhava em saber sempre mais, afinal de contas, o nosso Deus merece o melhor”, diz, enfático.

Com uma voz forte, marcante e inconfundível, David formou a banda Praise Machine, quando era membro da Renascer em Cristo. “No começo, eu só tocava violão e fazia back.

Depois “virei” vocalista e assim fiquei durante cinco anos, e Deus nos abençoou bastante. Emplacamos alguns sucessos nas rádios, enfim, foram momentos muito bons”, afirma.

Após ficar responsável pela equipe do ministério de louvor da igreja Bola de Neve (SP) por um ano, David resolveu que era hora de investir em sua carreira solo. Foi quando surgiu a oportunidade de participar do Fama, programa global que descobriu novos talentos musicais. “Participar do programa foi bom, pois aprendi muito sobre música, fiz novos amigos e pude passar a mensagem do Evangelho”, conta.

CD solo A participação lhe rendeu bons frutos fora da casa, como a contratação em uma gravadora e o lançamento de seu primeiro CD solo, "Amigo de Deus". Em 2005, David gravou seu segundo álbum, "Tempo de Restituição", e, em 2007, lançou DVD homônimo, com os sucessos do CD e a música de trabalho do primeiro disco.

No início de 2009, o cantor assinou contrato com a Graça Music e lançou, no mesmo ano, seu primeiro CD pela nova Casa, chamado "Aqui estou eu". Dois anos após o sucesso de seu álbum de estréia, Fantazzini lança seu segundo disco pela gravadora: Minhas canções na voz de David Fantazzini.

Saiba+

Jubileu de Brilhante

O Colégio Americano Batista comemora seis décadas de existência. Para festejar o seu jubileu de brilhante, o colégio organizou uma programação com três dias festa, contando com a presença de todos os que constituem a comunidade do CAB, pois as atividades foram programadas não apenas para os alunos, mas também para aqueles que fizeram e ainda fazem parte do colégio, bem como para os que desejarem fazer parte desta história de sucesso.
O programa das festividades contemplará o seguinte cronograma:

  • 17/11, das 08h ao meio dia, haverá uma manhã de torneios esportivos e atividades recreativas, no Clube da Caixa.

  • 18/11, das 16h às 20h, acontecerá a I Mostra do Projeto VIVE e sarau artístico, com apresentações dos alunos, professores e funcionários.

  • 19/11, às 19h será a “Noite Brilhante”, celebração solene em ações de graças

Com seus 60 anos de existência, o colégio Americano Batista tem muita história para contar e também muito que agradecer principalmente a Deus e espera que todos venham prestigiar a festa.

Governador Marcelo Déda e pastor Mardoqueu se reúnem e discutem projetos para Cohidro

Na última quinta-feira, 17, o governador Marcelo Déda recebeu em seu gabinete o presidente da Cohidro, Mardoqueu Bodano. Na ocasião, Bodano apresentou ao governador os projetos de ‘Recuperação e Revitalização dos Perímetros Irrigados’ e de ‘Recuperação da Infraestrutura Hídrica em Território Sergipano’. “O governador ficou sensibilizado com a obra que inauguramos recentemente na Ribeira, em Itabaiana, e dará continuidade às melhorias nos perímetros. Ele prometeu lutar por investimentos junto ao Ministério da Integração Nacional e também verá as possibilidades de utilizar recursos próprios do tesouro do Estado. Essas mudanças são necessárias para que possamos atender ao programa ‘Água para Todos’, lançado pela presidenta Dilma”, explica Bodano.

Agende aí

Marcha Bíblica e 4º Seminário de Louvor e Adoração da Igreja Unida em Cedro de São João – Participação: Banda Majestade, Ministério de Louvor da Igreja Unida de Aracaju e Lydia Moisés.

Bebê Hipoglós 2011

Olá turminha! Tem bebê GOSPEL no Bebê Hipoglós 2011.

Ajude a eleger Mallu Machado Velardez . Vamos votar! 

gleicequeiroz@infonet.com.br      @GLEICEQUEIROZ

O texto acima se trata da opinião do autor e não representa o pensamento do Portal Infonet.
Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais