Dezembro vem com muita programação gospel

Divulgação

Dezembro chegou e a comunidade evangélica está recheada de eventos para edificar as vidas, além disso, eles vão movimentar a comunidade.

Realizado pela Igreja Batista Betel de Lagarto, o Congresso Jovens na Contramão do Mundo acontece neste fim de semana e contará com a presença da cantora Fernanda Brum, ela que já vendeu mais de 10 milhões de discos sendo certificada com vários discos de ouro, platina e diamante.  Brum é a vencedora do Grammy Latino 2015 na categoria Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Portuguesa. O cantor PG também está na programação. Antes de iniciar a carreira solo, o músico já passou por várias bandas como  Oficina G3, Santuariun, Corsário e No Fear. PG já se apresentou em diversas casas de shows pelo Brasil e teve uma participação no Rock in Rio. Atualmente, o cantor faz parte da gravadora Som Livre. Outra atração é o pastor Moisés Rodrigues de Aracaju que vai levar uma palavra aos fiéis.   O evento é gratuito e pretende reunir milhares de jovens com o único de intuito que é de louvar ao Senhor.

Divulgação Cristão News

Daniel Aragão Produções e Eventos anuncia que no feriado do dia 08, às 17h, no Gonzagão, acontecerá o aniversário do programa Clip Mais com a participação de Gabriela Rocha. Ela é uma das cantoras mais conhecida da atualidade e virou um fenômeno de popularidade nas redes sociais com mais de 5 milhões de seguidores. Além dela, a festa terá atrações locais como as bandas Verbalize, Loucos por Jesus e os cantores DJ Lúcio Mourão, Amanda Newman e Felipe Cabral 
Os ingressos são limitados e custam R$ 30 reais. Eles podem ser adquiridos Ponto de vendas de ingressos: Loja Planeta Gospel – Rua Santo Amaro, nº 40 – Centro e KCell Celulares no Shopping Prêmio ou pelo site www.daragaoproducoes.com.br.

Dia 11 de dezembro, o conjunto Marcos Freire 2, em Socorro, vai parar para comemorar o Dia da Bíblia com as bandas Som & Louvor, Renovart e DJ Júnior. O evento será ao lado do terminal e gratuito.

Divulgação Cristão News

As igrejas evangélicas da Barra se uniram e vão realizar no dia 18, na Praça  Prisco Viana, às 19h, o Dia da Bíblia com a presença de Eyshila. A cantora já foi indicada três vezes ao Grammy Latino com os discos Terremoto, Até Tocar o Céu e Jesus, o Brasil Te Adora. O reconhecimento do público é medido através de vendagem (com CDs e DVDs de ouro, platina e platina duplo), da grande multidão que reúne em eventos pelo Brasil e das rádios, ficando por várias vezes no topo das paradas. Além dela, a cantora Emanuly Moura e a banda Renovação subirão ao palco para louvar a Deus.

O texto acima se trata da opinião do autor e não representa o pensamento do Portal Infonet.
Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais