Holy Festival acontece em Agosto

Divulgação

No dia 06 de agosto, o Cristão News realiza a 1º edição do Holy Festival- Edição Luz, com o tema Jovens Cheios do Espírito Santo. O evento gospel vem para marcar a vida dos jovens da cidade através da música. A festa ocorrerá no sábado, 06, às 18h, no Complexo Cultural Gonzagão.

A primeira edição conta com a presença de duas atrações nacionais. Pela primeira vez em Aracaju, o DJ PV, conhecido através da música ‘Som da liberdade’ fará parte da festa, além dele, a Banda Som e Louvor trará o ritmo do forró em suas canções. A banda sergipana Verbalize também se apresentará no evento, além do DJ Lúcio Mourão.

O Holy Festival estima receber cerca de quatro mil pessoas, em sua maioria jovens, em um ambiente como nunca visto, o Gonzagão, em uma nova estrutura trazendo conforto, segurança, praça de alimentação, som e iluminação de muita qualidade.

Saiba mais

PIBA realiza Seminário de Louvor

Divulgação

Neste sábado e domingo, 30/31, a Primeira Igreja Batista de Aracaju (PIBA) realiza o seu I Seminário de Louvor com a presença de Andressa Marinoni e Renato Marinoni. O Seminário vai abordar temas como Técnica de Banda e Vocal. O investimento é apenas de R$ 10,00, mas é preciso se inscrever no link. 

A programção terá início no sábado, às 8h, e se estenderá até às 21h40 com intervalos para almoço e janta. Já no domingo, inicia às 9h.

O texto acima se trata da opinião do autor e não representa o pensamento do Portal Infonet.
Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais