Igreja Assembleia de Deus realiza o Acampadentro

Divulgação

Para quem quer aproveitar o período de carnaval para edificação espiritual, a Igreja Assembleia de Deus está preparando uma programação especial, é o Acampadentro com o tema “Jesus vem! Prepara-te”. O evento ocorrerá nos dias 24 e 25 – durante o período carnavalesco – na sede do templo, na Rua Bahia 836 em Aracaju.

O encontro está em sua terceira edição e esse ano recebe cantores que marcaram várias gerações como Flordelis e pastor Anderson Carmo(SP) que canta no dia 25 e Eveny Braga & Banda (AL) que canta no dia 24.  Serão momentos de edificação com a palavra de Deus ministrada pelos pastores Elizeu Rodrigues  (GO) e  Mizael Santana (BA).

Segundo a organização do evento, não haverá cobrança de ingresso porém, estão sendo vendidas camisetas para arrecadar fundos. Mas quem não conseguir comprá-las, pode comparecer que ao acesso será livre. “Será um momento de receber vários cristãos para meditarmos na palavra de Deus. Estamos crendo que nestes dias Deus estará renovando vidas, trazendo a responsabilidade para nós de sermos fiéis a Ele como Ele tem sido para conosco, e a cada dia mais buscarmos a sua face para podermos resistir as tentações nos dias maus”, pontua o cantor Paulo Figueredo que está na comissão organizadora da festa que tem a direção do pastor Marcos Alberto.

Divulgação

Programação
O Acampadentro segue de domingo até a terça-feira, mas na Igreja Assembleia de Deus em Malhador onde receberá os cantores Julyane Queiroz, Anna Késia Oliveira, Jonatas Silva e a dupla Lucas e Luan. A pregação ficará por conta dos pastores Nilton César, Hugo Rafael e Marcos Mota.

O evento iniciará às 18h, tanto no templo Sede como em Malhador.  Monte sua caravana e venha louvar ao Senhor.

O texto acima se trata da opinião do autor e não representa o pensamento do Portal Infonet.
Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais