Igrejas têm programação especial para comemorar o Natal

Divulgação

A noite de Natal comemorada neste domingo, 25,  será diferente nas igrejas evangélicas de Aracaju. Nesta época do ano, as comunidades se mobilizam preparando teatros que contam a história do nascimento de Jesus Cristo e apresentação de musicais com orquestras e coral durante as celebrações religiosas.

Os fiéis poderão participar das celebrações nas igrejas em horários especiais. Na Assembleia de Deus – Missão terá a Cantata de Natal com o Coral Vozes de Júbilo. Será às 18h, templo Sede, Siqueira Campos. Já a igreja do Evangelho Quadrangular – Jardins celebrar o nascimento de Jesus nos quatro cultos: às 7h, 10h, 17h e 19h30. Já na Sede, a celebração será às 19h. Além delas,  todas as Quadrangular celebrarão a data.

Na Presbiteriana Renovada, as comemorações natalinas também acontecerão durante o domingo.   Na comunidade, os fiéis prepararam um teatro com a participação das crianças e adultos para relembrar a data. Além do teatro, terá a Cantata com os membros da igreja.

Algumas igrejas evangélicas não comemoram esta data, uma vez que ela não faz parte dos ensinos bíblicos. Outras, passaram a entender que celebrar o Natal é enxergar  que por amor aos eleitos Ele se tornou um de nós.   “E o verbo se fez carne e habitou entre nós, cheio de graça e de verdade” (João 1:14a).

O blog deseja que  regozijemo-nos e alegremo-nos, hoje, porque  "ELE VEIO"!
Aleluia!  Cristo é o motivo da nossa festa! Cristo é o motivo da nossa alegria! Cristo é o Sentido do Natal.

Feliz Natal!

O texto acima se trata da opinião do autor e não representa o pensamento do Portal Infonet.
Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais