Laressa Abreu lança novo clipe

Divulgação

A cantora Laressa Abreu lançou um novo clipe ‘De fé em fé’ na última sexta-feira, 09. Gravado em São Cristóvão, em ambiente do campo, o clipe conta com a participação do rapper nacional Lito Atalaia. Confira a novidade.

Laressa Abreu é classificada como ‘cantora da MPB Gospel’.  Tendo a fé como seu forte, a cantora une em suas composições os ritmos da música popular brasileira com letras que falam das coisas de Deus, e, assim, embala o público com canções de alegria, esperança, amor e paz. Laressa Abreu nasceu em Franca (São Paulo), mas desde os sete anos vive em Aracaju (Sergipe).

Foi no Nordeste brasileiro que a cantora se inspirou para lançar os CDs ‘Nossas Canções’ e ‘O Passo. Casou’ com Ítalo Neno, produtor musical, com quem divide os méritos pelo desenvolvimento de suas produções. Lançou o CD O Passo através de um belíssimo show; participou de diversas apresentações junto com artistas gospel pelo Brasil e segue no propósito de valorizar a MPB no entoar cristão.

Fonte e foto: Divulgação

Saiba mais

Eu escolhi Esperar
A Família Renovada recebe pela 4ª vez, o Pr Nelson Júnior para mais um Seminário Eu Escolhi Esperar. O novo seminário 2016 tem o tema: AMOR INTELIGENTE, e, será realizado dia 15 de outubro no Espaço Família Renovada-Riomar, às 17h. . Você já pode adquirir seu ingresso no valor de R$25,00 em nossa Secretaria ou em nossos cultos, no Balcão de Inscrições.

Marcha em Capela

Marcha para Jesus em Capela
Neste sábado,17, acontece a Marcha para Jesus em Capela com a presença do cantor Juninho Black e Lucas Abreu. O evento será realizado pela UMESE e está previsto para iniciar  às 16h e saíra da praça do Amparo percorrendo as ruas da cidade.

Aviva Jovem

Daniel Aragão Produções e Eventos realiza neste sábado,  17 , mais uma edição do Aviva Jovem. Uma das mais conhecidas conferencistas da atualidade, Pastora Helena Tannure trará uma palavra aos participantes.  O evento  será  no Iate Clube e está marcado para iniciar às 19h.

O texto acima se trata da opinião do autor e não representa o pensamento do Portal Infonet.
Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais