Ludmila Ferber em Estância e Jamily em Itaporanga

No primeiro semestre de 2012 tem muito evento gospel em Sergipe e a comunidade evangélica só tem a comemorar. Já tivemos o Mais de Deus, em janeiro, as comemorações do aniversário de Aracaju, e agora é a vez dos municípios sergipanos, a exemplo de Estância, com o show de Ludmila Ferber, e Itaporanga, com a cantora Jamily. Ambas apresentações acontecem na mesma data, dia 31 de março.

Ludmila Ferber

Em Estância, o evento encerrará as comemorações do Mês da Mulher na cidade. O momento de Oração vai acontecer no próximo dia 31 do

Ludmila Ferber

corrente, às 20 horas, no Largo dos Correios.

A realização é da Prefeitura Municipal, através da Coordenadoria de Políticas Públicas para a Mulher, no encerramento das festividades em comemoração à passagem do Dia Internacional da Mulher, reverenciado no último dia 08 do mês em curso. O encontro vai reunir evangélicos e católicos nesse momento de louvor comandado pela pastora Ludmila.

Ferber tem mais de três milhões de CD's vendidos, se tornando, assim, uma das cantoras de música gospel que mais venderam discos no Brasil. Em 2011, Ludmila Ferber fez uma pequena turnê nos Estados Unidos.

A cantora tem construído seu nome ao longo dos anos com muita seriedade e baseado em um testemunho íntegro e real. Isto tem lhe rendido o reconhecimento de líderes nacionais e internacionais. Sua agenda de compromissos se divide entre os incontáveis convites para os 26 estados do Brasil e os inúmeros compromissos além das fronteiras brasileiras. Sua turnê internacional mais recente foi ao Japão, onde esteve ministrando em quatro cidades, e esteve presente em eventos de diferentes denominações. Em média, são seis viagens para o exterior por ano.

Ao longo da carreira que completou 17 anos, a pastora soma dezenas de CD's solo, além de diversas participações em trabalhos de outros artistas. Como compositora, tem suas canções emplacadas tanto em seus próprios trabalhos como no de muitos cantores evangélicos que as solicitam. A gravadora Kairós Music é a responsável por produzir e distribuir seus produtos.

A música “Os Sonhos de Deus”, que dá título ao primeiro CD da Série Adoração Profética, é a de maior destaque do ministério da pastora. Este projeto tem atingindo recordes para a gravadora, ultrapassando a marca de 600.000 cópias vendidas.

Jamily

Em Itaporanga d’Ajuda será realizado no dia 31 de março, na Praça da Estação, o 4º Itagospel, que conta com a apresentação de Jamily. A

Jamily

cantora gravou seu primeiro CD em 2002, emplacando diversos sucessos. O ápice de sua carreira veio em 2004 com o álbum "Conquistando o Impossível", que foi um tremendo êxito. Em 2007 com o CD "A fé faz o herói", Jamily gravou, pela primeira vez, músicas de sua autoria. Em seu primeiro DVD ao vivo, gravado em Setembro de 2008, Jamily contou com as participações de Robinson Monteiro, na música Tempo de Vencer, Pregador Luo, com a canção Te amo, e com Xanddy, em Deus é maior. Foi o primeiro DVD da cantora ao vivo, e o segundo de sua carreira.

Mas quem disse que os festejos acabaram? Em abril tem Sermão do Monte com Fernandinho e Thalles. André Valadão está cotado para subir ao palco no município de Lagarto. Tem Marcha para Jesus com Kleber Lucas e tem Marquinhos Gomes e David Passamani em Aracaju, no dia 22 de maio.

E o III Louva Socorro? Quem anda cobrando pelo evento é a comunidade cristã de Nossa Senhora de Socorro. Até agora o prefeito Fábio Henrique não decidiu se o fará.  Lembrando que o município conta com 22% dos evangélicos no Estado.

Aline Barros atrai mais gente que o show de Zezé e Capital Inicial

As comemorações pelos 157 anos de Aracaju contaram com diversos eventos, dentre eles o show gospel que há 11 anos vem sendo realizado. Mesmo tendo sido organizado de última hora e com pouca divulgação, Aline Barros atraiu mais público ao Mercado Municipal do que a dupla Zezé di Camargo & Luciano e a banda Capital Inicial, que se apresentaram no dia seguinte no mesmo local.

Confira o que rolou:
• A cobertura show de bola da Sara Brasil FM e Rede Gêneses;
• A presença dos Pastores Virgínio da Assembleia de Deus, Luiz Antônio da IEQ, e o casal Marcos e Cláudia Andrade. Eles comandaram o evento;
• Os cantores da terra: Keila, Rodrigo Luz, Amanda Neuman, Lucas Abreu, Laiz Peradeles e Paulo Figueiredo, que subiram ao palco para torna

Legenda

r a festa muito mais bonita;
• De olho nos votos dos evangélicos, os deputados Rogério Carvalho esteve por lá; e , pastor Heleno Silva, levou uma palavra sobre fé;
• O prefeito Ivan Leite, de Estância, aproveitou o evento para divulgar Ludmila Ferber;
• O vice-governador Jackson Barreto acompanhou o prefeito Edvaldo Nogueira, esbanjando felicidade;
• O vereador Valdir e Jony Marcos, que cobraram diariamente a realização do evento;
• Sandra Cruz, assessora da Alese, e a jornalista Isabel Ferreira eram só alegria;
• A estrutura do evento estava de cair o queixo (ano eleitoral é uma fartura);
• A cobertura completa do Cinform;
• A TV Sergipe e TV Atalaia presentes;
• O Vertical Gospel montou uma equipe e arrasaram na cobertura,
• O Jovem Interativo fez a diferença;
• A cantora Esther não cantou, mas estava belíssima no camarote;
• Os pastores Jeter e Lucas Abreu com as suas respectivas namoradas;
• Mesmo com rinite, Aline Barros arrasou no show;
• Os tradutores de línguas, diferencial e sucesso no evento;
• O deputado pastor Antônio dos Santos esteve presente acompanhando tudo de perto;
• Pastor Mardoqueu curtiu show ao lado do filhote, Moises Bodani;
• Próximo ano tem mais. Lembrando que em quatro anos o evento gospel atrai mais gente que o secular, no aniversário de Aracaju.

Pastor Mardoqueu em Boquim

O município de Boquim comemorou na última quarta-feira, 21, seus 142 anos de fundação. O pastor Mardoqueu acompanhou o vice-governador do Sergipe, Jackson Barreto, e participou ativamente das comemorações, inaugurando, ao lado do prefeito Pedro Barbosa, a Praça Deputado Joaldo Barbosa, mais conhecido em todo o Estado como Nêgo da Farmácia.

Desenho animado “Midinho, o Pequeno Missionário” eleva ibope do programa “Show da Fé”, do missionário R.R. Soares

A exibição de trechos de um desenho animado tem feito o Ibope do programa “Show da Fé”, apresentado pelo missionário R.R. Soares, subir de maneira significativa. O desenho, direcionado ao público infantil, faz sucesso também entre os adultos, e seus DVD’s já estão entre os produtos mais vendidos pela Igreja Internacional da Graça.

O desenho em questão é “Mindinho, o Pequeno Missionário”, que conta a história de um garoto que tem o desejo de se tornar um pregador evangélico. Através da vida do pequeno missionário, que sofre com o preconceito e a intolerância tanto de crianças como de adultos, o desenho apresenta lições sobre medo, perdão e outros valores cristãos.

Mindinho é uma produção da Graça Filmes, e está ajudando o programa da Igreja Internacional da Graça a ultrapassar a marca de 1 ponto no Ibope.

Record anuncia lançamento de DVD com todos os episódios de Rei Davi, após o término da minissérie

Após o término da minissérie “Rei Davi”, a Record Entretenimento lançará um Box com três DVD’s com todos os episódios, além de cenas de bastidores e entrevistas. O último episódio da minissérie está previsto para ir ao ar em 01/05.

A minissérie tornou-se a produção bíblica da TV Record com maior sucesso, superando as anteriores em custo e audiência. A emissora do bispo Edir Macedoinvestiu aproximadamente R$ 25 milhões para produzir os 29 episódios que contam a trajetória do rei de Israel, que é definido na Bíblia como um homem segundo o coração de Deus.

Dentre as cenas de making-off que serão inclusas no DVD, estão a gravação da cena com o urso, gravada no Canadá, e depoimentos da equipe técnica. A produção da minissérie usou cinco cidades cenográficas diferentes, locações externas e um grande elenco, totalizando 42 atores, de acordo com informações do The Christian Post.

A autora Vivian de Oliveira já foi selecionada pela direção da emissora do bispo Edir Macedo para escrever a próxima série bíblica do canal, que segundo o jornalista Flávio Ricco, deverá ser baseada na história de José do Egito.

Mara Maravilha voltará a apresentar programa de TV

A cantora e apresentadora Mara Maravilha já foi uma das artistas de maior destaque nas décadas de 80 e 90 no Brasil. Ela tornou-se evangélica, mas continuou seu trabalho como cantora e apresentadora no meio cristão. Com mais de 30 anos de carreira, Mara ainda está na ativa e vive um excelente momento profissional. Em abril ela voltará a apresentar um programa de TV, o “Maravilha no Comando”.

O programa será produzido pela VWA, uma empresa cristã de comunicação. Ao assinar o contrato com a empresa esta semana em São Paulo, Mara Maravilha disse: “Em breve estaremos de volta com o programa ‘Maravilha no Comando’, na Rede Cristã. Será um programa diferente para a família, com comportamento, músicae prestação de serviço. Estou muito feliz com este novo momento”.

Mara também está trabalhando na produção de um DVD para crianças. Ao longo de sua carreira a cantora já gravou 35 CDs e 5 DVDs. Já foi premiada por diversas vezes e já ganhou 13 discos de ouro, 8 de platina e 1 de diamante.

Berzin Filho, diretor da VMA, também se mostrou muito confiante no novo projeto: “Nas últimas semanas Mara Maravilha tem sido convidada para programas na Band, SBT… e enxergamos como ela se comunica para toda família. A parceria com a VMA Comunicação e a Rede Cristã será importante para oferecer produtos de qualidade na TV aberta”, disse.

Aprovado requerimento de Heleno Silva para audiência pública sobre dívidas dos produtores rurais

A Comissão de Agricultura aprovou, na última quarta-feira, 21, requerimento de autoria do Deputado Heleno Silva (PRB/SE) para que seja realizada audiência pública sobre as dívidas dos produtores rurais. Para o republicano, o objetivo é garantir que os agricultores endividados não percam suas terras e encontrem uma solução para que cumpram com os compromissos.

“A questão da dívida rural no Nordeste tem sido recorrente e o homem do campo tem enfrentado, ao longo dos anos, as adversidades climáticas, muitas vezes relacionadas à seca ou às chuvas excessivas”, comentou Heleno.

O deputado encarou a aprovação desse requerimento como grande avanço para ajudar o homem do campo que, por falta de pagamento dos débitos, está tendo suas terras leiloadas.

“A falta de pagamento dos débitos, que normalmente decorre da incapacidade de pagamento, obriga os agentes financeiros a promoverem a cobrança com encargos de inadimplemento e outras taxas que elevam em muito o saldo devedor dessas operações. Queremos debater para encontrar solução e acabar de vez com esse problema que tem tirado o sono de muitos pais de família”, reforçou.

Para participar do debate serão convidados os representantes das seguintes entidades: Ministério da Fazenda – MF; Procuradoria Geral da Fazenda Nacional – PGFN; Tribunal de Contas da União – TCU; os Bancos do Nordeste do Brasil (BNB); e Brasil (BB); as Confederações Nacional da Agricultura e Pecuária do Brasil – CNA e Nacional dos Trabalhadores na Agricultura – CONTAG; – os Deputados Estaduais Joacir Dourado, para representar a Assembleia Legislativa do Estado da Bahia; – Assis Quintans para representar a Assembleia Legislativa do Estado da Paraíba.

gleicequeiroz@infonet.com.br

" Eu escolho Deus todos os dias"

O texto acima se trata da opinião do autor e não representa o pensamento do Portal Infonet.
Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais