Primeira edição do Clama Sergipe acontece em março

Divulgação 

Um dos maiores festivais da música gospel já tem data para acontecer em Aracaju (SE). Março de 2017. Esse foi o mês escolhido para a primeira edição da festa que já chega ao estado com quatro atrações nacionais. O evento promete atrair uma multidão de adoradores ao Miami Halll, na zona Sul da capital sergipana. Os ingressos estão à venda nas lojas do Planeta Gospel e da Kcell Celulares, a partir de R$ 30.

O Clama é um projeto criado há uma década no estado da Bahia, que já se expandiu até Roraima e agora aterrissa em solo sergipano com a proposta de abençoar famílias, como explica o seu idealizador, Reinevaldo Silva. “Chegamos com a visão missionária de evangelização, uma visão interdenominacional porque queremos que esse projeto seja o marco de um novo tempo de adoração no estado de Sergipe”, explica.

Daniela Araújo, Fernandinho, Sandro Nazireu e Irmão Lázaro se revezam no palco principal, mas haverá também um palco alternativo com apresentação de artistas locais.

“Teremos ainda um espaço kids, que é uma novidade no segmento, sempre com a preocupação de que haja conforto e segurança para que todos possam louvar a Deus da melhor forma possível, afinal, faremos um grande ajuntamento de irmãos em Cristo Jesus”, salienta o diretor da E3 Estruturas, Ednaldo Bezerra.

Logo na primeira edição o Clama já deixa uma marca de solidariedade. Mil ingressos serão distribuídos e o acesso será garantido com a doação de dois quilos de alimento não perecível. Os produtos arrecadados serão doados ao Instituto Manaaim que atua na reabilitação de dependentes químicos, com 12 centros de recuperação no país, três deles em municípios sergipanos.

Via asssessoria 

O texto acima se trata da opinião do autor e não representa o pensamento do Portal Infonet.
Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais