Sergipe no Altar traz a Aracaju o grupo Preto no Branco

0
Arte – Cristão News

Para comemorar 16 anos de estrada, no dia 23 de julho, às 18, o projeto Sergipe no Altar traz a Aracaju o Preto no Branco que reúne os músicos Eli Soares, Clóvis Pinho, Wesley Santos e Juninho Black. O grupo é inédito que traz um trabalho diferenciado onde os cantores não apenas dividem os microfones, mas mostram seus talentos com os instrumentos musicais. O evento deve reunir mais de 30 mil fiéis na Praça  de Eventos dos Mercados e será gratuito.

O Preto no Branco  foi idealizado pelo multimídia Alex Passos, diretor da Balaio Music, e a resposta do público tem sido imediata. O DVD do grupo foi lançado em dezembro de 2014 que contou com  as participações especiais de outros cantores como Gabriela Rocha, Lukão Carvalho, Israel Salazar e Salomão do Reggae, entre outros. O repertório do projeto contou com regravações de músicas interpretadas pelos próprios músicos e algumas inéditas. No total foram gravadas 16 canções.

Após o lançamento do DVD, a última novidade do grupo é a inserção de Salazar e Lukão, que passaram a fazer parte da formação do projeto. Em apenas 3 meses, o vídeo da música “Ninguém Explica Deus” teve um alcance quase 5 milhões de visualizações no canal do grupo no YouTube, que soma mais de 94 mil inscritos.

Sergipe no Altar

Divulgação

Projeto Sergipe no Altar nasceu no coração do pastor Heleno e este ano completa 16 anos de existência sempre realizando seu maior objetivo, reunir cantores gospel para levar a palavra de Deus às cidades sergipanas através da música e evangelização. Durante esse tempo, o Sergipe no Altar percorreu os municípios de Aracaju, São Cristovão, Laranjeiras, Itabaiana, Lagarto, Aquidabã, Glória, Canindé do São Francisco, Boquim, Santo Amaro das Brotas, Maruim, Barra dos Coqueiros, Socorro, Estância, Tobias Barreto, Maruim, Rosário do Catete, Pirambu, entre outros.

Para cada evento, Heleno reúne esforços e consegue preparar uma boa estrutura para os ministros de louvores ecoarem o nome de Jesus.  E nesses encontros o público ouve não só cantores da terra, mas também grandes nomes do cenário nacional como  Soraya Moraes, Diante do Trono, Trazendo a Arca, André Valadão, Novo Som, Kleber Lucas, Toque no Altar, Davi Sacer, Damares, Bruna Karla, Alice Maciel, Voz da Verdade, Eyshila, Lázaro, Fernanda Brum, Aline Barros, Fernandinho, Comunidade de Nilópolis, dentro outros.

Anote aí!

Aviva Jovem Zona Norte
Dia 09 de Julho, às 18h,  acontece o Aviva  Jovem  na quadra do Colégio Jaime Araújo, no bairro Soledade. Realizado pela igreja evangélica Amor de Deus, o evento contará com a participação do DD Júnior e atrações locais como Renovart, Renovação, dentre outros.   O ingresso custa apenas R$ 5,00 e pode ser adquirido Kcell Celulares no Shopping Prêmio, Planeta Gospel e Supermercado Rodrigo.

Helena Tannure em Aracaju
Daniel Aragão Produções e Eventos anuncia que no dia 17 de Setembro no Iate Clube, em Aracaju, acontecerá o Aviva Jovem com a participação de Helena Tannure. A venda dos ingressos inicia neste mês que será limitado.

O texto acima se trata da opinião do autor e não representa o pensamento do Portal Infonet.
Comentários