Soraya Moraes faz show em Aracaju

Quem canta hoje em Sergipe é a cantora Soraya Moraes. O evento será em comemoração pelo Dia da Bíblia.

Organizado pelos os representantes da Sociedade Bíblica do Brasil, todas as igrejas estão envolvidas. O show será às 19h no Constâncio Vieira. A entrada é free. Vai perder?

Conheça mais sobre a cantora

Soraya Moraes é cantora, compositora e escritora. Como cantora tem 15 anos de carreira e 10 CDs gravados. Soraya tem sido referencia para

todos que estudam canto no Brasil pela alta qualidade de seu trabalho técnico e vocal. Ela é dona de uma voz forte e um timbre diferente.

Soraya Moraes

Em 2008 foi a grande ganhadora do Grammy Latino, onde venceu em três categorias inclusive como melhor canção brasileira, colocando a música cristã no mais alto patamar da música mundial. Também venceu na categoria de Melhor Álbum de Musica Cristã em Português e em

Espanhol. Em 2005, Soraya já tinha ganhado o Grammy Latino como melhor Álbum de música cristã em Português e com estes prêmios, acumula quatro Grammys Latinos, se tornando a artista brasileira com maior numero desta premiação.

De suas gravadoras já recebeu vários discos de ouro por vendagens de CDs. Atualmente Soraya Moraes é contratada da GRAÇA MUSIC e lançou este ano dois CDs um em Português chamado “Som da Chuva” e outro em Espanhol chamado “Tengo sed de Ti”. Soraya gravou dois

DVDs ao vivo, “Presença de Deus” e “Deixa o teu rio me levar” . Soraya se apresenta com sua banda e tem eventos no Brasil e no exterior.

Em 2007 Soraya lançou seu primeiro livro dirigido ao público feminino intitulado “Não Chores Mais”, em 2008 lançou o seu segundo livro "Não desanimes". Seus livros lhe abriu caminho para que ela fizesse seminários e palestras para mulheres em todo o Brasil.

Sua carreira tem chegado aos Estados Unidos, Portugal, África do Sul, Angola e países da America Latina.

Como compositora, Soraya tem dezenas de canções gravadas por ela própria e outros artistas brasileiros.

Recentemente ela lançou o vídeo clipe da música “Abraça-me Senhor” e ele já está disponível no canal da gravadora Graça Music no Youtube.

Essa canção faz parte do CD “Minha Esperança”, primeiro álbum da cantora pela nova gravadora. O CD contou com a produção musical de Marco Moraes, esposo de Soraya, e Odael Rodrigues. O repertório do CD traz canções inspiradas por Deus que falam ao coração dos ouvintes.

O clipe da primeira música de trabalho foi dirigido por PC Junior e mostra imagens de uma mulher jovem que tem uma vida regada por bebidas e que chora muito enquanto dirige seu carro, quando você pensa que a jovem vai se suicidar, a produção preparou uma surpresa final que combina com a canção e com o versículo 1º de Jeremias capítulo 29.

Saiba+

Festival Promessas vai ao ar neste domingo na Rede Globo

Neste domingo, dia 18, a Rede Globo exibe especial ‘Festival Promessas’, cuja gravação reuniu milhares de pessoas no último sábado, no Aterro do Flamengo, no Rio de Janeiro.

O evento levou para o palco diferentes estilos da música gospel brasileira, num grande painel do gênero que mais cresce dentro da indústria fonográfica.

Com apresentação de Serginho Groisman, o show durou oito horas e reuniu os artistas Pregador Luo, Eyshila, Ludmila Ferber, Damares, Regis Danese, Fernandinho, Fernanda Brum, Davi Sacer e Diante do Trono, de Ana Paula Valadão.

O ‘Festival Promessas’ vai ao ar no próximo domingo, dia 18, logo após ‘Aventuras do Didi’.

Diante do Trono gravou nesta segunda-feira (12/12), participação especial no programa Caldeirão do Huck da Rede Globo.

Após participar do Domingão do Faustão em outubro do ano passado, o Diante do Trono volta às telinhas da Globo para lançar o CD Sol da Justiça no Caldeirão, um programa que não era muito aberto ao público evangélico.

A gravação acontece no Beach Park (O maior parque aquático da américa latina), em Fortaleza. O programa vai ao ar dia 31 de dezembro, em um especial de Ano Novo.

Festival Promessas não atrai o público estimado

Aconteceu no último sábado, 10, a gravação do Festival Promessas.

Organizado pela Rede Globo, o evento tinha a expectativa de reunir 200 mil pessoas no Aterro do Flamengo, no Rio de Janeiro, mas apenas 10% do estimado compareceu para assistir as apresentações de nove cantores gospel.

O evento teve quase oito horas de duração, uma megaprodução foi realizada, com direito a painel de leads, luzes e som de primeira. Tudo isso para gravar um especial de Natal que terá duas horas e será transmitido no próximo domingo, 18 de dezembro.

De acordo com a coluna F5 da Folha de São Paulo o mau tempo e a ausência de outros nomes importantes da música evangélica como Aline Barros e Soraya Moraes, poderiam ter influenciado a baixa de público. Cerca de 20 mil pessoas compareceram no dia para assistir ao show.

Cantor Belo afirma que vai gravar CD gospel

O mercado gospel tem se mostrado o mais lucrativo na indústria fonográfica e não é só as gravadoras que perceberam esse sucesso, muitos artistas da música secular também entenderam que o mercado é lucrativo e já planejam lançar CDs com temas cristãos. Quem revelou ter esse projeto para 2013 foi o cantor Belo que já contou com a participação do Padre Marcelo Rossi no DVD que está lançando.

Em entrevista ao jornal Meia Hora o pagodeiro contou que se apegou a Deus e que agora pretende lançar um álbum com louvores, mas sem deixar de lado seu trabalho secular. “Nada me impede de fazer um CD de adoração a Deus por tudo o que recebi. Posso gravar música cristã e continuar sendo um artista romântico”, disse ele.

Sobre ser uma pessoa religiosa, Belo diz que lê a Bíblia e que ora em casa, mas não frequenta uma igreja. Ele diz que no pior momento de sua vida encontrou o padre Marcelo Rossi e assim nasceu uma amizade entre eles. “Saí da periferia, comecei a ver muito dinheiro e muita mulher. Ficava deslumbrado. Aprendi a dar valor a coisas simples: o cheiro do travesseiro, família. Eu amadureci como ser humano”, disse o cantor sobre os benefícios que essa aproximação com o padre gerou.

“Não tenho igreja, tenho fé. Acredito em Deus, eu oro em casa com meus familiares, leio a Bíblia e já li mais de seis vezes. Não tenho vergonha de dizer que meu apego com Deus foi pela dor”, confessou ele que pretende oficializar sua relação com a dançarina Gracyanne Barbosa.

Os artistas que participaram desta primeira festa evangélica organizada pela Globo foram: Pregador Luo, Eyshila, Damares, Ludmila Ferber, Regis Danese, Fernandinho, Fernanda Brum, Davi Sacer e Diante do Trono.

Vem aí!

Mais de Deus 2012 com David Sacer , Thalles, Ministério Renovado, Rodrigo Luz  e  Jeová Nissi.

gleicequeiroz@infonet.com.br        @GLEICEQUEIROZ

Com informações do Gospel Prime

O texto acima se trata da opinião do autor e não representa o pensamento do Portal Infonet.
Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais