Universal lança pedra fundamental da 1ª Catedral da Fé

Divulgação

Neste domingo,5, às 17h, a igreja do Universal do Reino de Deus em Sergipe (IURD) lancará a pedra fundamental da 1ª Catedral da Fé no estado. O evento vai contar a participação dos bispos João Leite, Luis Cláudio,Gilmar Rosa e José Carlos. A expectativa é de receber mais de 20 mil pessoas para celebrar esse marco na história da igreja.

Quem participar da festa vai conferir de perto o terreno onde será erguida a Catedral que fica localizado na Avenida Adélia Franco, no D.I.A. O novo templo  deve ficar pronto em um ano e meio, além de comportar 2,5 mil fiéis. 

“Lançar a pedra fundamental de uma igreja significa avançar com a nossa missão. Que a igreja que vai se erguer aqui não seja apenas um templo físico, mas uma referência na ajuda espiritual e assistencial às pessoas”, comenta o bispo Luiz Cláudio-responsável pela IURD em Sergipe.

Saiba mais

>> Está chegando o Clama Sergipe!
Dia 11 de março no Miami Hall com Sandro Nazireu, Irmão Lázaro, Daniela Araújo e Fernandinho.
Ingressos à venda na Kcell Celulares e Planeta Gospel

>> Vem aí o Sermão do Monte 2017

Este ano um dos maiores eventos da comunidade cristã completa 20 anos e para celebrar essa data, a igraja Quadrangular já está na correria para definir as atrações. Já sabemos que será apenas na sexta-feira da Paixão, 14 de abril. Traremos mais novidades. Aguarde!

O texto acima se trata da opinião do autor e não representa o pensamento do Portal Infonet.
Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais