Vestido balonê em alta nesta temporada

Nesta nova temporada iremos trazer novidades da moda de 2008, para contemplar a beleza da mulher que existe em você, e para começar mostrarmos o que há de mais glamouroso e moderno nas ruas.

O look pode ser romântico, sexy, com detalhes ou estampas florais, cores fortes; não importa, o ideal é que você se sinta bem e bonita. O modelo ao lado, mostra um tipo de vestido que está sendo muito utilizado neste momento, o balonê. Os tecidos mais indicados para o modelo são o jersey, o cetim, todos tecidos fluidos e que tenham um bom caimento. A estampa é também um dos indicadores fortes desta temporada, seja ela em desenhos florais ou mesmo em estampas divertidas.

O vestido ao lado além de ser sexy, possui uma forma balonê, que é ótimo para disfarçar a barriga um pouco saliente e os quadris estreitos. É válido ressaltar que se você possui braços e pernas torneados, pode abusar dos decotes e dos comprimentos curtos. Como o vestido é simples mais chama atenção o ideal é que não haja exageros na maquiagem nem nos acessórios para não carregar na imagem.

Bem, novo look, nova vida, agora é só escolher ao que se adequa ao seu corpo e seguir em frente, sem se opor ao seu estilo, sendo sempre você!

Invista, ouse e inove o seu guarda-roupa em grande estilo. Fique linda e arrase!

O texto acima se trata da opinião do autor e não representa o pensamento do Portal Infonet.
Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais