A emoção do reencontro
Uma das melhores coisas que temos no mundo são os amigos Há quem chegue a afirmar que, em certos casos, os amigos são melhores, até mesmo, do que os próprios irmãos. E justificam com argumentos fortíssimos. Dizem que os irmãos a gente não!--HTML-->…