Coração Louco

(Crazy Heart). EUA, 2009. Direção e Roteiro de Scott Cooper.Produção de T-Bone Burnett, Judy Cairo, Rob Carliner, Scott Cooper, Robert Duvall. Direção de Fotografia: Barry Markowitz. Música de Stephen Burton e T-Bone Burnett. Montagem de John Axelrad. Desenho de Produção: Waldemar Kalinowski. 14 anos, 112m. Cia. Produtora: Butcher´s Run, Informant Media. Distr. no Brasil: Fox Filmes do Brasil. Com Jeff Bridges, James Keane, Anna Felix, Paul Herman, Tom Bower, Ryan bingham, Beth Grant, Rick Dial, Maggie Gyllenhaal, Robert Duval, Brian Gleson, Josh Berry, Collin Farrell.

 

Gênero – Drama

 

Sinopse – Bad Blake é um veterano cantor country que já conheceu a fama em larga escala, mas entrou em decadência. Sempre acompanhado de um violão e uma garrafa de uísque, ele vive permanentemente em turno por pequenas e poeirentas cidades do meio-oeste americano. Corta as planícies de terra seca sozinho, numa caminhonete caindo aos pedaços, dormindo em hotéis de beira de estradas, tocando em boliches e bares de terceira categoria.

 

Apreciação – Um belo dia, no início dos anos 70, a famosa critica Paulina Kael disse que Jeff Bridges era o maior ator de sua geração. Mas, nem sempre ele fez bons filmes, como este, quando ganhou o Oscar de melhor ator na festa do Oscar. O grande trunfo do filme, sem dúvida, e Jeff Bridges. Por ele, vale assistir “Coração Louco”

 

Fique de Olho – Em Maggie Gyllenhaal, Robert Duval, Colin Farrel, que fazem pequenos papéis.

Por Ivan Valença

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais