Deixe-me Entrar

(Let me In). EUA, 2010. Direção e Roteiro de Matt Reeves. Produção de Alexander Yves Brunner, Guy East, Donna Gigliotti, Carl Molinder, John Nording, Simon Oakes e Nigel Sinclair. Direção de Fotografia: Greig Fraser. Música de Michael Giacchino. 14 anos, 115m. Cia Produtora: Overture Films, Hammer Productions, Goldcrest. Distr. no Brasil: Paramount Pictures. Com Chloe Moroetoz, Kodi Smit-McPhee, Richard Jenkins, Jimmy Jax Pinchak, Sasha Barrese.

Gênero – Suspense

Sinopse – Nos suburbios de Estocolmo, Oskar é um garoto de doze anos que se sente só. Na escola é provocado por outros garotos, mas ele nunca reage. Um dia, ao brincar no pátio repleto de neve do prédio onde mora, conhece Eli, uma garota pálida e solitária que se mudou recentemente, em companhia do suposto pai. Logo, Oskar e Eli se tornam amigos. Paralelamente uma série de assassinatos macabros atraiu a atenção da polícia.

Apreciação – Refilmagem de um filme sueco chamado “Deixa Ela Entrar”, que fez sucesso na Europa em 2009. A refilmagem segue fielmente o original, a ponto de muitos diálogos serem exatamente iguais. OI filme passou rapidamente no circuito do Rio e São Paulo.

Fique de Olho – Nos dois garotos que fazem os personagens principais, Kodi Smit-McPhee e Chloe Moretz.

Por Ivan Valença

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais