Dia dos Namorados Macabro

(My Bloody Valentine Day). EUA, 2009. Direção de Patrick Lussier. Roteiro de Todd Farmer e Zane Smith, baseado em roteiro de John Beaird e estória de Stephen Miller. Produção de Jack L. Murray. Música de Michael Wandmacher. Direção de Fotografia: Brian Pearson. Desenho de Produção: Zack Grobler. Edição de Cynthia Ludwig e Lussier. 101m, 18 anos. Cia. Produtora: Lionsgate. Distr. no Brasil: Playarte. Com Jensen Ackles, Jaime King, Kerr Smith, Betsy Rue, Edi Gatheg, Tom Atkins, Kevin Tighe, Megan Boone, Karen Baum, Joy de la Paz, Marc Macaulay, Todd Farmer, Jeff Hochendoner, Bingo O´Malley, Liam Rhodes e Michael McKee.

 

Gênero – Terror

 

Sinopse – Um terrível assassinato resulta na morte de 22 pessoas, em pleno dia dos namorados. Exatamente quando este evento completa 10 anos, Hanninger retorna à sua cidade-natal. Ele esperava ser bem recebido pela população local, mas logo é tratado como sendo o principal suspeito do ocorrido.

 

Apreciação – Uma prova que o cinema americano está em crise de criatividade está no fato de refilmar produções B do passado, geralmente do gênero terror. Há poucas semanas, foi a vez de uma versão para “Sexta-feira, 13”. Agora é o “Dia dos Namorados Macabro”, cuja primeira versão é de 1981. Nada de novo bate na tela. Apenas uma história com muitas mortes. A motivação maior, porém, não chega aqui: é o sistema de 3-D.

 

Fique de Olho – No elenco de jovens, na qual se destaca a atriz Jaime King.

 

Por Ivan Valença

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais