Dirty Love e Don Quixote, as atrações

O desconhecido John Mallory Asher procura imitar o brega John Waters em “Dirty Love”, que estréia hoje na televisão por assinatura. A conferir.

 

Dirty Love – O diretor desta comédia é desconhecido, John Mallory Asher, mas as chamadas pelo canal Cinemax – que o passa hoje às 21h15 – dá a impressão que ele é aluno do veterano e querido John Waters. Tem todos os sintomas de anarquia e breguice que o diretor de Baltimore sempre impôs aos seus filmes. É a história de uma loiraça que o namorado troca por uma mulherzinha sem graça. Ela engata vários namoros para provar que é uma ótima mulher. Mas todos os casos terminam em desastre. A loiraça é exatamente Carmen Electra, que é realmente uma mulher muito bonita. Vale a pena conferir.

 

Don Quixote – Uma nova versão para as aventuras de Don Quixote de la Mancha e seu servo, Sancho Pança. Agora dirigido pelo impessoal Peter Yates, e estrelado por Isabella Rosselini e John Litgow. É preciso saber o que se fez da célebre história, de um clássico da literatura. É um filme feito em 2000 pouco falado e pouco comentado. A ele, portanto. Passa às 21h15, horário de verão, de domingo, no Cinemax.

 

A Mulher Faz o Homem – Um clássico da comédia americana, e até do cinema do “new deal”. Feito em 1939, por Frank Capra, é a história de Mr. Smith, um homem normal que é chamado a substituir um Senador que ficou doente. Uma vez em Washington e instalado no Congresso, ele fica horrorizado com o grau de corrupção dos políticos americanos. Uma obra-prima com James Stewart e Jean Arthur. Passa às 9h30 desta 2ª feira no Cinemax.

 

O Crime Perfeito – O diretor Sidney J. Furie, na época que fez este filme, em 1970, era useiro e vezeiro em tomadas esquisitas e formas narrativas um tanto quanto diferenciadas de seus colegas hollywoodianos. As vezes funcionava, as vezes não. Ultimamente anda desaparecido, fazendo pequenos filmes para a televisão. Ele conta a história de um jovem advogado (Barry Newman) contratado para defender um médico  (Harold Gould) da acusação de ter matado a mulher (Diana Muldaur). Passa às 21h15 de quarta-feira no Cinemax.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais