Espelho, Espelho Meu

(Mirror, Mirror). EUA, 2012. Direção de Tarsem Singh. Roteiro de Melissa Walack e Jason Keller, baseado em história dos irmãos Grimm. Direção de Fotografia: Brendan Galvin. Produção de Bernie Goldman, Ryan Kavanaught, Brett Ratner. Música de Alan Menken. Montagem de Robert Duffy e Nick Moore. Desenho de Produção: Tom Foden. Direção de Arte: Ramsey Avery, Isabelle guay, Nicolas Lepage, Jean Pierre Paquet, Real Proulx. Livre, 106m. Cia. Produtora: Relativity Media, Yuk Films, Goldmann Pictures, Citizen Snow Film, Rat Entertainment e Misher Films Production. Distr. No Brasil: Imagem Filmes. Com Julie Roberts, lily Collins, Armie Hammer, Nathan Lane, Mare Winningham, Michael Lerner, Sean Bean, Joey Knoffo.

Gênero – Comédia/Fantasia/Aventura

Sinopse – Madrasta de Branca de Neve, a rainha Clementianna mata o pai dela e destrói o reino. A heroína precisa agora se unir a sete anões dispostos a brigar para reclamar os seus direitos.

Apreciação – Uma nova versão para a velha história da Branca de Neve e os Sete Anões, agora em tom mais formal e mais adulto. Mas, ainda assim, é basicamente um filme para criança, tanto que por aqui só nos chega em cópias dubladas em português. Atenção para o elenco que circunda Julia Roberts: os veteranos Nathan Lane, Mare Winningham, Michael Lerner e Sean Bean são todos bons atores.

Fique de Olho – Em Lily Collins, uma jovem e bonita atriz que está fazendo carreira em Hollywood.

Por Ivan Valença

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais