Evocando espíritos

(The Haunting of Connecticut). EUA, 2009. Direção de Peter Cornwell. Roteiro de Adam Simon e Tim Metcalfe. Produção de Paul Brooks, Daniel Ferranda, Wendy Rhoads e Andrew Trapari. Música de Robert J. Kral. Direção de Fotografia: Adam Swica. Desenho de Produção: Alicia Keyman. Direção de Arte: Edward Bonutto. Edição de Tom Elkins. 92m, 14 anos. Cia. Produtora: Gold Circle Films, Integrated Films & Management. Distr. no Brasil: Imagem Filmes. Com Virginia Madsen, Kyle Gallner, Elias Koteas, Amanda Crew, Martin Donovan, Sophi Knight, Ty Wood, Erik J. Berg, John Bluethner, D. W. Brown e John B. Lowe.

 

Gênero – Terror

 

Sinopse – Quando Matt, filho de Sara e Peter Campbell, é diagnosticado com câncer, toda a família precisa se mudar para um local mais próximo da clínica onde realizará seu tratamento. Aos poucos, Matt apresenta sintomas estranhos, tendo uma súbita mudança de comportamento. Ao pesquisar o passado da nova, Sara e Peter descobrem que ela fora um centro de pesquisas que procura algo além do que o simples contato com espírito.

 

Apreciação – É uma variação do velho tema da casa assombrada. Só que, agora, diz a ficha técnica, baseada em história real. Não há grandes novidades, nem a critica estrangeira ressaltou nada de inusual no filme. Pois é, recomendável talvez aos defensores do espiritismo.

 

Fique de Olho – Em Virginia Madsen. A veterana atriz, depois de longo tempo afastada das telonas, está de volta.

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais