Anderson Gois ministrará palestra com dicas para falar bem em público

0
AG vai ministrar palestra gratuita (Foto: divulgação)

O professor e master coach Anderson Gois, CEO da Academia Brasileira de Master Coaching, vai ministrar uma palestra gratuita com o tema “Fale bem em público e influencie pessoas”. O evento acontece no dia 29 de janeiro, a partir das 19h, no Real Praia Hotel, que fica na Orla de Atalaia.

Na palestra, Anderson Gois vai ensinar técnicas de como acabar com o nervosismo, aumentar a autoconfiança, lidar com objeções inesperadas, não tremer, gaguejar ou paralisar, não se intimidar com o público, lidar com o famoso branco e tocar o coração das pessoas.

Para participar, basta acessar o site oficial do evento. A inscrição custa apenas 2kg de alimento.  O material arrecadado será doada a Creche Solidária Almir do Picolé, localizado no conjunto Piabeta, em Nossa Senhora do Socorro. Informações podem ser obtidas por meio do telefone (61) 98255 3921.

Sobre o palestrante

Anderson Gois, ou simplesmente AG, como gosta de ser chamado, é professor há quase 20 anos, radialista há mais de 10 anos, palestrante e coach certificado internacionalmente pelo International Coach Federation (ICF) no programa Continuing Coaching Education (CCE) e pela International Alliance For Coaching e Training (IACT). Exerceu mandato de vereador em Aracaju-SE, mas largou a política para se dedicar integralmente ao coaching e aos estudos de Inteligência Comunicacional onde pesquisa a força e poder transformador da palavra.

AG é reconhecido como o maior especialista em Neuro Oratória  do Nordeste e considerado uma das revelações como treinador de palestrantes. É o CEO da Academia Brasileira Master Coaching e também Learning Coach e Master Trainer do melhor treinamento de oratória persuasiva do Brasil, Oratória Extreme. Tem ainda formação em Mentoring, Leader Coach, Profiler Coach, Hipnose e Análise de Perfil Comportamental (DISC) pela Solides.

Possuindo mais de 3.700 horas de atendimento em coaching e através de seminários, palestras, aulas e do projeto ‘Desafio 21 dias para mudar o mundo pelo poder das palavras’, Anderson Gois já impactou positivamente mais de 23.400 mil vidas.

Fonte: Assessoria de Imprensa 

Comentários