CineMaterna apresenta ‘Capitã Marvel’ em sessão especial

0
As 10 primeiras mães que chegarem ao local acompanhadas do bebê terão acesso gratuito (Foto: divulgação)

Na quarta-feira, 20, acontece mais uma edição do CineMaterna na capital sergipana. Mães, pais, tios, avôs, padrinhos e demais familiares estão convidados a participar e curtir o blockbuster ‘Capitã Marvel’, em uma sala especialmente preparada para acolhê-los na companhia de seus bebês com até 18 meses de idade. A sessão acontecerá exclusivamente no Cinemark do Shopping Jardins e será iniciada às 14 horas. As 10 primeiras mães que chegarem ao local acompanhadas do bebê terão acesso gratuito.

Presente em 53 cidades brasileiras, o CineMaterna oferece um programa para a mãe se divertir em um cenário perfeito para relaxar e retomar a vida social junto ao mais novo membro da família. Nas sessões, tudo é preparado especialmente para que mães e filhos sintam-se confortáveis durante a exibição do filme. Pais e demais acompanhantes também estão convidados a participar.

A sala é levemente iluminada, com som e ar condicionado suaves, dispõe de trocador abastecido com fraldas, pomadas e lenços umedecidos, que podem ser usados gratuitamente. O público conta também com um tapete emborrachado para os bebês que já andam ou engatinham e um ‘estacionamento’ improvisado de carrinhos de bebê.

Em Sergipe, desde maio de 2018, o público é agraciado com uma sessão do CineMaterna a cada mês – uma exclusividade do Shopping Jardins para a família sergipana.

‘Capitã Marvel’

O longa-metragem estadunidense dirigido por Anna Boden e Ryan Fleck e estrelado por Brie Larsone revela a história de Carol Danvers, que na década de 1990, tornou-se uma super-heroína. Entre os poderes da Capitã Marvel, também conhecida como Binária e Warbird, estão uma força fora do comum e a habilidade de voar. Sem lembrar do seu passado na Terra, a ex-agente da Força Aérea norte-americana é recrutada pelos Kree para fazer parte do seu exército de elite. Inimiga declarada dos Skrull, ela acaba voltando ao seu planeta de origem para impedir uma invasão dos metaformos e, assim, vai descobrindo a verdade sobre si, com a ajuda do agente Nick Fury (Samuel L. Jackson) e da gata Goose. Ao contar essa história, o primeiro filme protagonizado por uma heroína da Marvel aposta no bom humor e no empoderamento feminino para conquistar os espectadores. Classificação etária: 12 anos.

 CineMaterna

O quê? Exibição do filme ‘Capitã Marvel’ em sessão especial para mães, pais e familiares acompanhados de bebês com até 1 ano e meio de idade.

Quando? 20 de março (quarta-feira) às 14h10.

Onde? Cinemark do Shopping Jardins – Avenida Ministro Geraldo Barreto Sobral, 215, bairro Jardins, Aracaju | SE.

Quanto? R$ 26 (inteira) R$ 13 (meia). Cortesia para as 10 primeiras mamães.

Mais informações? cinematerna.org.br

Fonte: Assessoria de Imprensa 

Comentários