Heitor Mendonça é atração de live solidária neste domingo, 17

0
Heitor Mendonça fará um show online (Foto: divulgação)

Neste domingo (17), o músico sergipano Heitor Mendonça fará um show online, às 17h. O fim de tarde promete músicas com muitas referências regionais. Com a proposta solidária, a live tem ingresso de apenas R$ 7,50 e acontecerá em auditório virtual exclusivo. O show faz parte do projeto Pequenas Notas pela Música, que apresenta, em todos os domingos, atrações locais, nacionais e internacionais com o objetivo de arrecadar fundos para profissionais da cadeia artística sergipana. Toda a renda dos ingressos é revertida para artistas sergipanos que estão sem renda durante a pandemia de coronavírus.

Com forte influência regional, Heitor Mendonça é um artista que vem ganhando cada vez mais espaço na cena musical nordestina. Filho do Maestro Muskito, um importante músico sergipano, começou a vida nos palcos com apenas seis anos de idade. Na bagagem, traz premiações de 1º lugar no Atalaia Festival (2009) e II Festival Um Banquinho Uma Canção, onde também conquistou prêmios de Melhor Arranjo, Melhor Música Inédita e Melhor Interprete. Com seu trabalho, o músico expandiu além-fronteiras do Brasil e do mundo, tocando em países como Áustria, Portugal e Argentina. Além disso, o músico é o atual diretor do Conservatório de Música de Sergipe.

Em sua sétima edição, a live solidária Pequenas Notas pela Música já teve como atrações os músicos Silvério Pessoa (PE), João Ventura, Henrique Teles, Alex Sant’Anna, Tori e a banda Donali. Todo o valor arrecadado com os ingressos é revertido em vouchers destinados aos artistas sergipanos que estão sem fonte de renda e que estão cadastrados na campanha. Os sorteios são realizados às segundas-feiras, no instagram do coletivo @ensaiosecretoaju, espaço onde os artistas que estão sem renda podem se cadastrar para concorrer aos vouchers de R$ 100. A cada semana, três artistas são contemplados.

Com pequenas notas, faça uma nobre ação. Garanta seu ingresso no site Sympla. Você também pode fazer contribuições avulsas com o valor que puder, através da conta exclusiva do projeto (foto abaixo). Mais informações também estão disponíveis através do Instagram @pequenasnotaspelamusica.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Comentários