Jão vai se apresentar em Aracaju no dia 30 de janeiro

0
Jão vai trazer novo show para Aracaju (Foto: Facebook)

Uma das vozes mais marcantes da nova geração da música pop brasileira, Jão percorre novamente o país, e aterrissa em Aracaju, no dia 30 de janeiro, dessa vez apresentando a turnê de seu novo álbum “ANTI-HERÓI”. No palco do Teatro Atheneu, o cantor traz uma megaprodução que tem rendido a ele casas esgotadas em todo o Brasil. Os ingressos estão à venda no site Ingresso Digital e na bilheteria do Teatro Atheneu, que fica na rua Vila Cristina, bairro São José.

Cantando “sobre o amor, no sentido mais cruel da palavra”, Jão traz no repertório do novo show todas as faixas do novo álbum, além dos seus sucessos anteriores. “Gosto de criar uma experiência. O que mais ouço das pessoas é que, no show, elas se sentem um pouco fora da realidade. Quero criar um universo em que saiam da realidade delas, mesmo que seja para entrar nelas mesmas”, completa.

Natural de Américo Brasiliense, no interior de São Paulo, Jão ganhou destaque em 2018 com o lançamento de “Imaturo”, mas foi com “LOBOS”, seu primeiro álbum lançado no final do mesmo ano, que o cantor firmou sua posição com um dos principais novos nomes da música pop brasileira. Com mais de 200 milhões de reproduções nos aplicativos de música, “LOBOS” é considerado um dos álbuns de maior sucesso do gênero em 2018. Com esse repertório Jão percorreu mais de 20 estados brasileiros em 50 apresentações totalmente esgotadas da Turnê Lobos em algumas das mais importantes casas de show do país.

No início de 2019, Jão realizou também colaborações de peso – entre elas a faixa “A Boba Fui Eu”, hit de Ludmilla em parceria com o cantor. Em outubro deste mesmo ano, lançou “ANTI-HERÓI”, seu segundo álbum de estúdio, que teve todas as suas faixas com estreia no concorrido ranking das 200 músicas mais ouvidas do Spotify Brasil.

 

 

 

Com informações da organização do evento

 

A matéria foi atualizada para acréscimo de informações. 

Comentários