Ação conjunta prende homem em flagrante por violência doméstica

O caso ocorreu na cidade de Ribeirópolis e o investigado foi preso em Moita Bonita. (Foto: SSP)

Em ação conjunta entre as equipes do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) e da Delegacia de Ribeirópolis, foi preso em flagrante um homem investigado como autor de ameaça no âmbito de violência doméstica por ameaças contra a vida de familiares.

O suspeito é egresso do sistema prisional e já foi preso por violência doméstica e tráfico de drogas, encontrando-se em liberdade condicional. A detenção ocorreu na quinta-feira, 8.

A ação policial foi coordenada pelo delegado Gregório Bezerra e pelo capitão Joel Santana. Segundo a investigação, a vítima compareceu na Delegacia de Ribeirópolis e narrou as ameaças que vinha sofrendo. Após a comunicação do fato, as equipes das Polícias Civil e Militar iniciaram as diligências e localizaram o suspeito. Ele foi detido no povoado Campo Grande, na cidade de Moita Bonita.

O suspeito é investigado por roubo e receptação. No momento da prisão, em posse do suspeito, foi encontrada uma motocicleta de cor vermelha sem identificação e com peças usadas avulsas. Além disso, ele deixou na casa da irmã, uma mochila com outras peças de motocicletas, que foram identificadas como advindas de crime de roubo, sendo devolvidas ao proprietário.

Diante disso, a Polícia Civil representou pela prisão preventiva do suspeito, já que oferecia risco às vítimas. Ele encontra-se à disposição da Justiça para adoção das demais medidas legais cabíveis ao caso.

Fonte: SSP/SE

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais