Acidente de trânsito deixa três pessoas feridas na zona sul

Três passageiros ficaram feridos (Foto: CPTan)

Na madrugada desta sexta-feira, 2, equipes da Companhia de Polícia de Trânsito (CPTran) registraram mais um acidente na avenida Augusto Franco, zona sul da capital. Segundo a CPTran, um condutor perdeu o controle do veículo e bateu num poste. Três passageiros ficaram feridos.

Ainda de acordo com a CPTran, o condutor relatou que perdeu a direção do carro e bateu no poste após um caminhão fechar seu caminho. “Ainda segundo o condutor, o caminhão evadiu-se do local”, diz a CPTran.

Os três passageiros foram atendidos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e pelo Corpo de Bombeiros, já que um dos passageiros ficou preso às ferragens.

A CPTran informou também que foi realizado o teste do bafômetro no motorista, confirmando um quadro de embriaguez. O condutor do veículo foi levado à delegacia para o registro do flagrante e, consequentemente, responderá por lesão corporal qualificada – que ocorre quando o condutor provoca a lesão em acidente de trânsito após fazer a ingestão de bebida alcoólica.

por João Paulo Schneider 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais