Acusado de matar cabo continua foragido

Trabalho da polícia foi intensificado para tentar capturar periquito
Seguem as buscas na tentativa de prender o acusado de matar o cabo da polícia Manoel Silva, no último dia 17 de agosto na cidade de Brejo Grande.

Segundo informações de policiais de plantão na delegacia da cidade, Antônio Santos da Silva, conhecido como “Periquito”, pode ser capturado a qualquer momento.

O policial informou que as equipes de buscas tem intensificado o trabalho não só nas cidades sergipanas como também em municípios Alagoanos. Quem tiver informações que possam contribuir para a prisão de Periquito pode ligar para a polícia, através do disque denúncia 181.

Crime

O Soldado foi alvejado com três com pelo menos 10 tiros enquanto reduzia a velocidade por conta de um quebra molas, na cidade de Brejo Grande. Na ocasião a polícia informou que pelo menos um dos tiros atingiu a cabeça do militar. Que chegou a ser socorrido e encaminhado ao Hospital de Neópolis, mas não resistiu aos ferimentos.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais