Começa julgamento dos acusados pela morte de empresário Adriano Teles

Os acusados foram presos dias após o crime (Foto: Arquivo Infonet)

Acontece nesta terça-feira, 24, o julgamento dos acusados de envolvimento no crime que tirou a vida do empresário Adriano Teles, de 37 anos. O crime aconteceu em 2016 na cidade de Tobias Barreto.

O julgamento começou às 9h30 na Comarca de Tobias Barreto, na 1ª Vara Criminal. Os réus Ranfley do Nascimento, Rafael de Aguiar, vulgo Carroça e Douglas Amado vão a júri popular. O crime aconteceu no dia 20 de março de 2016 em um estabelecimento comercial no largo do Cruzeiro. A vítima estava no local quando dois homens chegaram numa motocicleta e disparam várias vezes contra ele.

De acordo com a investigação policial, Rafael teria contratado os outros dois acusados para executar um desafeto, que seria seu adversário no tráfico de drogas da região. A investigação aponta que o assassinato foi uma vingança de grupos rivais do tráfico, e que a vítima, Adriano Teles, morreu por engano, provavelmente confundido por ter um biotipo parecido com a pessoa que deveria ser sido morta.

Por Karla Pinheiro

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais