Adolescente de 14 anos morre afogado em açude no município de Salgado

O corpo do adolescente chegou à unidade de perícia na madrugada desta segunda-feira, 27, por volta das 00h20. (Foto: arquivo/SSP)

Um adolescente de 14 anos morreu após se afogar em um açude localizado no povoado Canaã, em Salgado, a 54 km de Aracaju. Segundo informações do 6º Batalhão de Polícia Militar (6ºBPM), os bombeiros levaram 3h para encontrar o corpo do menino. O caso aconteceu na tarde deste domingo, 26.

“Segundo as primeiras informações, o menino estava com um primo e havia encontrado outros colegas no povoado, que o chamaram para nadar no açude. Ele teria dito ao primo que não sabia nadar, mas que iria ficar só na parte rasa. Mas assim que ele entrou na água acabou afundando. O local tem cerca de 6 metros de profundidade”, resumiu o tenente Silva, do 6ºBPM.

Ainda segundo o PM, o caso entristeceu a todos. “Era uma menino conhecido na região. As pessoas gostavam muito dele. Infelizmente, aconteceu esse desfecho trágico”, lamenta o tenente Silva.

De acordo com o boletim do Instituto Médico Legal (IML), o corpo do adolescente chegou à unidade de perícia na madrugada desta segunda-feira, 27, por volta das 00h20. Ainda não há informações sobre a liberação do corpo.

por João Paulo Schneider 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais