Adolescente é apreendido após roubo a cliente de lotérica em Boquim

Câmeras internas de segurança do local flagraram toda a ação do jovem, que já foi apreendido outras vezes (Foto: SSP/SE)

Policiais militares da 2ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar (2ª Cia/ 6ºBPM) apreenderam um adolescente de 15 anos logo após este ter cometido ato infracional de roubo contra uma pessoa que estava sendo atendida numa casa lotérica, no município de Boquim. A apreensão aconteceu na tarde da última terça-feira, 18, no Centro da cidade boquiense

As câmeras internas de segurança da lotérica flagraram toda a ação do adolescente, inclusive o instante em que ele pegou dinheiro da vítima. O jovem é conhecido e inclusive já havia sido apreendido diversas vezes por praticar o mesmo ato, além de atos infracionais de furto no município de Boquim.

De acordo com informações levantadas, o adolescente é usuário de drogas. Ele confessou, no momento da abordagem, que o dinheiro já havia sido utilizado na compra de entorpecentes. O caso foi encaminhado à autoridade policial que pleiteia a internação do menor e investiga os responsáveis por fornecer drogas ao jovem.

Fonte: SSP/SE

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais